Início » Educação » Trabalhe conosco FMU

Trabalhe conosco FMU

As Faculdades Metropolitanas Unidas, conhecidas pela sigla FMU, foram criadas no ano de 1968 e, desde então, formaram centenas de alunos. Quando o ensino superior ainda dava seus primeiros passos no país, a FMU já buscava formar profissionais. Durante os anos a instituição acompanhou toas as mudanças ocorridas no Brasil e no Mundo, de modo que investiu na capacitação de docentes, ampliou laboratórios e clínicas e investiu pesadamente em tecnologias de ensino. A faculdade oferece diversos cursos de graduação, pós-graduação e também de mestrado.

As Faculdades Metropolitanas Unidas estão presentes em vários bairros da cidade de São Paulo, oferecendo os mais diversos cursos aos seus alunos. Há unidades no Itaim Bibi, na Liberdade, no Morumbi, na Ponte Estaiada, em Santo Amaro, na Vergueiro e duas unidades na Vila Mariana. Em todas elas a FMU oferece uma grande quantidade de cursos. Além disso a instituição tem clinicas próprias de biomedicina, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, musicoterapia, nutrição, odontologia, psicologia e um hospital veterinário. Em todos os alunos podem botar em prática tudo aquilo que aprender na teoria e, ao mesmo tempo, auxiliar a sociedade em geral.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na FMU

Com uma estrutura tão grande, como não poderia deixar de ser, a FMU oferece uma grande quantidade de vagas e oportunidadesempregos FMU de emprego durante todo o ano. As oportunidades não se resumem apenas as vagas para atuar na docência, mas também estão relacionadas com outras áreas de apoio e suporte ao serviço educacional disponibilizado pela FMU.

A FMU desde 2014 faz parte do Grupo Laureate Internacional Universities, o que fez com que a instituição crescesse ainda mais. Atualmente a instituição conta com cerca de 950 mil estudantes, o que faz com que seja necessário a contratação de vários colaboradores todo o tempo. Dentre as diversas oportunidades existentes é possível destacar as vagas para atendente pleno, professor assistente e programador. A instituição também mantem um programa para contratação de aprendizes.

 

Como se inscrever para as vagas da FMU

Os interessados em ocupar uma das diversas vagas existentes atualmente na FMU devem acessar o site da instituição e conhecer as oportunidades existentes no momento. Ao acessar o endereço eletrônico http://portal.fmu.br/trabalhe-conosco/ o candidato poderá realizar uma pesquisa relativa a todas as vagas existentes no Grupo Laureate. Para encontrar as vagas existentes na FMU é preciso preencher alguns filtros, com a cidade onde se procura a vaga e o nome da instituição. http://www.catho.com.br/empregos/fmu

 

Currículo Profissional

Após o candidato encontrar a vaga que mais lhe interessa, poderá candidatar-se a ela encaminhando um currículo profissional para a instituição. A FMU mantém este currículo em um banco de dados, o qual é consultado periodicamente, conforme vão surgindo novas oportunidades.

Para aumentar as chances de contratação o candidato deve atentar-se para as informações que faz constar em seu currículo. Dados relativos a conhecimentos e habilidades profissionais são de muita importância e merecem local de destaque. Além deles, as informações relativas a experiências profissionais anteriores também devem ser destacadas, principalmente se ligadas ao cargo pretendido.

Deixe um comentário