Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Fokus Distribuidora

Trabalhe conosco Fokus Distribuidora

A Fokus está presente no mercado desde 2015 realizando a distribuição das marcas Mabel, Toddy, Skiny e Adoralle, mas sua história começou a se formar nos anos de 1970. Seu fundador trabalhava como vendedor para a Mabel, onde tinha uma atuação bastante forte em Goiás.

Ele era responsável pela gestão das vendas, trabalhando com um projeto que consistia em abrir pequenas empresas para distribuição e representação dos produtos, que atuariam em parceria com a Mabel.

Foi assim que a Fokus começou a tomar forma, que era uma destas empresas responsáveis pela distribuição dos biscoitos no Centro-Oeste e também em algumas cidades do Sudeste.

A empresa passou a atuar como um grupo, agregando outras companhias na distribuição de itens de alimentação, principalmente na região do Centro-Oeste. Para isso, conta com uma frota modernizada e que é capaz de atender de maneira eficaz os clientes da distribuidora.

 

Estrutura da empresa

A companhia investiu para manter uma estrutura ampla que é ideal para que atenda a demanda do setor. Na matriz da Fokus Distribuidora, que está situada em Goiânia, há um centro de fokus distribuidora empregosdistribuição, oficina para manutenção da frota e abastecimento, um centro de alimentação e lazer destinado aos colaboradores e um auditório que comporta mais de 200 pessoas, além do serviço de atendimento ao consumidor que está instalado na unidade.

Com a visão de atender seus clientes com agilidade e o cumprimento de prazos, a empresa possui um planejamento logístico eficaz, que coloca as necessidades do cliente como prioridade na hora de elaborar estratégias para a entrega dos produtos.

 

Gestão de pessoas e projetos de capacitação

Para a Fokus Distribuidora seu maior valor está no capital humano, que é parte importante no sucesso das operações realizadas pela empresa e por isso investe pesado para oferecer diversos tipos de oportunidades aos seus colaboradores.

A empresa trabalha com ofertas de subsidio em universidades para todos seus profissionais, onde já conseguiu forma mais de 20 colaboradores desde que começou a aplicar o projeto, que também se estende a cursos de pós-graduação.

Também são oferecidos cursos de capacitação a nível técnico, onde é considerada a necessidade de cada departamento da empresa e os cursos são destinados com a finalidade de melhor o setor.

Normalmente, são 20 horas de aulas que também se estendem a palestras, seminários e treinamentos. A Fokus Distribuidora conta com uma equipe de quase 600 funcionários e continua em busca de mais profissionais para suprir sua demanda no mercado.

 

Seja um colaborador na Fokus Distribuidora

Em seu site, a companhia disponibiliza uma página desenvolvida com a finalidade de cadastrar currículos de interessados em trabalhar na Fokus. Esta página está disponível pelo acesso ao endereço eletrônico http://grupofokus.com.br/trabalhe-conosco/ ou na opção de “Trabalhe Conosco” do site.

Lá o candidato irá encontrar um pequeno formulário com informações básicas a serem preenchidas, além de anexar um documento com o currículo para encaminhar a empresa. O questionário consiste em nome, telefone, e-mail e a formação acadêmica do interessado, independentemente do nível de formação que possui.

1 comentário em “Trabalhe conosco Fokus Distribuidora”

Deixe um comentário