Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Fortebanco

Trabalhe Conosco Fortebanco

Compondo o segmento de segurança particular, a Fortebanco é uma companhia que atua tanto com os pertences relacionados a empresas e teve a sua fundação no ano de 1994. Geralmente, as companhias que buscam a Fortebanco são as do segmento de mineradoras, de prestadoras de serviços e outras. Essa companhia de segurança particular apresenta 35 automóveis e que ela inclui o chamado planejamento estratégico, que ela altera, considerando a empresa cliente.

A Fortebanco está em 198 cidades e que ela também oferta segurança eletrônica. Outras atuações que essa companhia de segurança privada possui são relacionadas a monitoramento, sendo fundamental dizer que ela apresenta 1.980 colaboradores, sendo vista qualificação em todos. A Fortebanco aproveita excepcional tecnologia.

 

Colocações na Fortebanco

As oportunidades que essa companhia de segurança particular apresenta são para qualquer sexo e os interessados podem ter ensino médio. Também ocorrem, na Fortebanco, admissões para os empregos Fortebancoque apresentam nível técnico, além de essa companhia de segurança particular admitir os que portam alguma deficiência. Os interessados em integrar a Fortebanco podem apresentar nível fundamental e deve-se ressaltar que os estagiários são aceitos nessa companhia de segurança particular, trazendo diversificados cursos superiores.

 

Candidatando-se a Fortebanco

Os interessados em atuar na Fortebanco devem empregar a página eletrônica http://grupofortebanco.com.br/contato.php. Tratando das colocações que essa companhia de segurança particular apresentou, algumas são para assistente comercial. Os que buscam a Fortebanco esperando colocações operacionais poderão ser avaliados com relação à porte e também resistência física.

Os currículos que chegam a Fortebanco são colocados no banco de talentos. Contudo, essa companhia de segurança particular tem outros bancos de talentos para as suas seleções, como os do Centro de Integração Escola Empresa. Os currículos que a Fortebanco não aproveita são recolocados no banco de talentos e ela pode usá-los em outros recrutamentos.

O banco de talentos que essa companhia de segurança particular possui é aproveitado a qualquer tempo. Quando um departamento necessita de funcionários, os gestores de Recursos Humanos aproveitam o banco de talentos e acham-nos.

 

Quais são os currículos que o Fortebanco aprova?

Os dados que os interessados nessa companhia de segurança particular adicionam são essenciais, requerendo atualização. Tratando da disponibilidade, os que buscam a Fortebanco devem adicioná-la, colocando também a sua formação acadêmica.  A área “Formação” necessita apresentar somente os cursos de graduação ou então livres, por exemplo, mas relevantes. Os certificados, provavelmente, serão requeridos na contratação e, assim, os cursos que os que buscam a Fortebanco adicionam devem tê-los.

A proficiência em Informática necessita ser incluída pelos que procuram essa companhia de segurança particular. Para os que apresentam cursos de Informática, a Fortebanco os aceita, mas é relevante que sejam colocados apenas nas “Informações Adicionais”. Também é indicado que os interessados nessa empresa especifiquem quando apresentam carteira de motorista e se podem mudar-se.

Para integrar essa companhia de segurança particular, é indicado que os interessados adicionem a sua experiência profissional relativa ao segmento de segurança. Contudo, os que procuram a Fortebanco para atuar na administração devem colocar a experiência profissional que seja relacionada.

6 comentários em “Trabalhe Conosco Fortebanco”

  1. Sou de Divinopolis e emviei um curriculo p seleçao no sicoob Divinopolis pela gerente admistrativa srta Consuelo certo de sua apreciaçao desde ja agradeço vos..Sou o LERCIO APARECIDO ALVES e estou precisando a consuelo me conhece tambem a gerente da empresa Ciafal Divinopolis;Natalia Melo emviou o email dela e [email protected] Agradeço , obrigado…

    Responder
  2. CONTRATAÇÃO DE MAO DE OBRA

    REDUÇÃO DE CUSTO EM ATE 80 % SOBRE A FOLHA DE PAGAMENTO .

    MODALIDADES:

    COOPERATIVA
    TERCEIRIZAÇÃO
    CLT
    TEMPORARIA

    EXEMPLO.

    COOPERADO.

    1000,00 SALARIO.
    150,00 Locomoção.
    100,00 TAXA ADM.
    ……….
    1250,00 Total Folha Pgto.

    Responder
  3. Boa tarde .Gostaria de saber se essa empresa tem posto de serviços de vigilância em Mauá são Paulo,moro em Mauá e estou desempregado e gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar na empresa.ja trabalho na função de Vigilante a mais de 18 anos e tenho uma grande experiência na função além de boas referências. Estou com curso de Vigilante e reciclagem em dia caso vocês tenham posto de serviços em Mauá me avise. Contando com a colaboração de vocês desde já agradeço. Obrigado

    Responder

Deixe um comentário