Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Frigol

Trabalhe conosco Frigol

A Frigol é uma empresa brasileira, fundada em 1970, que atua no mercado de carnes, tanto bovinas quanto suínas, com uma produção de cortes especiais e maturados de alta qualidade, preparados sob um moderno processo de industrialização. Com instalações nos estados de São Paulo e do Pará, a empresa mantém parcerias com fornecedores pecuaristas e muitos clientes, o que permitiu que a Frigol atravessasse as últimas instabilidades econômicas sem que a empresa perdesse a capilaridade no mercado. Site oficial: http://www.frigol.com.br/br/

A empresa possui atualmente cerca de 100.000 toneladas de carne por ano. Toda a produção é distribuída para todas as regiões do Brasil e também exportada para países da América do Sul, Ásia, Oriente Médio, Europa e África. A empresa trabalha sob um rígido controle de qualidade e seguindo todas as normas do Serviço de Inspeção Federal. A empresa conta atualmente com Frigoríficos na cidade de Lençóis Paulista, onde há abate de suínos e bovinos, e na cidade de Água Azul do Norte, no estado do Pará. Além disso há uma unidade SFX na cidade de São Félix do Xingú, também no Pará, e um entreposto da empresa, na cidade de São Paulo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Frigol

A Frigol possui atualmente cerca de 1.800 colaboradores, os quais atuam sempre primando pela qualidade de serviços que se vagas frigoltornou uma das marcas registradas da empresa ao longo dos anos. A empresa tem como missão produzir alimentos de alta qualidade, por isso tem investido para que as carnes que comercializam tenham baixo teor de gordura intramuscular e sejam ricas em nutrientes.

Entre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da Frigol, é possível destacar as vagas para encarregado de setor charque, almoxarife, encarregado de higienização, supervisor de vendas, vendedor, coordenador de área quente e trader. Estas são apenas algumas das vagas existentes, mas existem várias outras, que podem ser preenchidas pelos mais variados tipos de profissionais.

 

Como concorrer a uma das vagas da Frigol

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais tem crescido no Brasil podem acessar o site http://www.catho.com.br/empregos/frigol/oportunidades e conhecer as vagas disponíveis na Frigol. No site a empresa fornece informações a respeito das atividades que deverão ser desenvolvidas pelo profissional após a contratação, o local de trabalho, o regime horário e a faixa salarial.

É importante enviar o currículo e mantê-lo atualizado, até mesmo porque a empresa mantém um banco de dados atualizado com as informações de todos os profissionais que manifestam interesse em trabalhar na empresa, podendo contatá-los de acordo com o surgimento de novas vagas.

 

Benefícios de ser um colaborador Frigol

A Frigol oferece, além de salários atrativos e condizentes com o mercado de trabalho, uma grande gama de benefícios para os seus profissionais. Podemos destacar a existência de assistência médica, convênios com farmácias, estudo em faculdade, participação nos lucros, vale-transporte, restaurante na empresa e até mesmo estudos de pós-graduação. Como se vê, a empresa investe no bem estar dos profissionais, sendo um ótimo local para trabalhar.

2 comentários em “Trabalhe conosco Frigol”

  1. Bom dia!
    Verifiquei no site que voces estão precisando de um profissional na area de suprimentos, Analista de Estoque, tenho longa experiência na area e gostaria de enviar meu CV.
    Estou em Goiânia mas tenho residência em LP.
    Obrigado,

    Luiz Carlos
    62-9.98027155

    Responder
  2. Olá! sou Isli,estou disponível pro mercado de trabalho,e estou precisando urgentemente trabalhar em qualquer horário ou vagar que a empresa tiver disponível, Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário