Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Frigorífico Mercosul

Trabalhe conosco Frigorífico Mercosul

Considerado o maior complexo de frigorífico em funcionamento no Brasil, o Mercosul Frigorífico é responsável pela exportação a mais de 70 países, com uma força expressiva no setor.

Sua estrutura de trabalho compreende 11 plantas que estão localizadas em regiões estratégicas no setor pecuário do país, assim podendo realizar um serviço extremamente competente para o mercado brasileiro.

 

Atuação no mercado externo e interno do setor pecuário

O Mercosul Frigorífico é uma empresa brasileira mundialmente conhecida, que lidera as corporações que exportam cortes de carnes para o exterior. Sua atuação está em mais de 70 países, onde é bastante requisitada por sua qualidade e um padrão personalizado de produção.

No mercado nacional, consegue atender a uma gama variada de consumidores com sua marca própria, a Marcobeef, além de também trabalhar com marcas de terceiros. É possível encontrar osmercosul frigorifico empregos produtos da corporação em pequenas lojas, grandes varejos, churrascarias e restaurante renomados do país, todos satisfeitos com os produtos ofertados pela empresa.

A intensão a Mercosul é atender aos mais variados gostos, focando nas principais necessidades do consumidor, tanto os brasileiros como os internacionais.

Para as exportações, e também nos processos de entrega dentro do país, a empresa aplica uma logística eficiente, com serviços de rastreio para realizar uma distribuição mais segura. Além disso, as embalagens dos produtos da marca são feitas sob medida para cada tipo de corte.

 

Responsabilidade social por parte da empresa

Grande parte dos ganhos anuais da Mercosul Frigorífico é destinada para a gestão de recursos humanos da empresa, onde oferece ações de treinamento, assistência médica, equipamentos modernizados e tudo que possa melhorar o desenvolvimento em grupo e individual de seus colaboradores.

A ideia também é valorizar os profissionais, oferecendo oportunidades favoráveis ao crescimento de cada um dentro da empresa. Tudo isso só traz resultados positivos as ações da companhia no mercado.

Além disso, também trabalha com alguns projetos para a comunidade, visando uma relação melhor com estes. O projeto MercoAção, por exemplo, trabalha com diversas iniciativas de conscientização ambiental, para a comunidade e também a seus funcionários.

Sua preocupação com o meio ambiente também é aplicada nas atividades com o gado. Todo o trabalho do Mercosul é feito em áreas onde a pastagem natural é predominante. As áreas de pasto são amplas e também possuem acesso a água natural.

 

Como trabalhar com o Mercosul Frigorífico

No site da empresa são divulgados os e-mails para qual os interessados podem encaminhar seu currículo. Esta área pode ser encontrada pelo acesso ao endereço eletrônico http://www.frigorificomercosul.com.br/contato.php ou na opção de “Contato” disponível no site da Mercosul Frigorífico.

Também existe a opção de cadastrar o currículo no próprio site, preenchendo um formulário com as informações solicitadas. O cadastro pode ser feito por colaboradores que já atuam na empresa e desejam mudar de cargo, como para aqueles que estão em busca de uma colocação.

Este cadastro poderá ser acessado futuramente, caso seja necessário alterar seus dados, por exemplo, por isso é necessário informar  um e-mail e uma senha para os próximos acessos.

1 comentário em “Trabalhe conosco Frigorífico Mercosul”

  1. Voce Possui Veiculo Refrigerado.

    Nos Somos a Solucao!!!

    Somos uma Empresa Especializada
    na Fabricação e Manutenção de Equipamentos de Refrigeracao para Vans e Caminhoes Refrigerados.

    Prestamos Assistencia em Todas
    as Marcas e Modelos de Equipamentos
    Refrigerados.

    Possuimos uma Equipe Qualificada
    e Especializada na Realizacao
    dos Servicos.

    Trabalhamos com Materiais de
    1º Linha, Qualidade e Seriedade
    e o Nosso Lema.

    Tambem Fabricamos Equipamentos de
    Refrigeracao Novos, e Trabalhamos com
    Parceriros na Area de Isolamento
    Termico e na Fabricacao de Baus
    Frigorificos.

    Ligue e Contate um de Nossos Gestores

    (11) 4307-7034
    (11) 4307-7005
    (11) 2402-4341
    (11) 94782-0948 – Whatsapp
    http://www.refrigeracaopatagonia.com.br

    Responder

Deixe um comentário