Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Frimesa

Trabalhe conosco Frimesa

Como trabalhar na Frimesa

No ano de 1977 a Frimesa foi fundada com a ideia de auxiliar a agroindustrialização do campo. Em mais de 35 anos de história a empresa cresceu e se tornou uma das principais do ramo alimentício em atuação no Brasil. Nascida em Francisco Beltrão, município localizado no sudoeste do estado do Paraná, a empresa iniciou suas atividades com a venda conjunta de soja, feijão e milho. Aproveitando que uma das características da região era a produção de suínos, em 1978 a empresa já trabalhava com o comércio de carnes.

Atualmente o trabalho da empresa é impressionante. Com 6500 suínos abatidos todos os dias a Frimesa produz cerca de 330 mil toneladas de alimento todos os anos. Além disso são processados mais de 600 mil litros de leite por dia. Todo este trabalho é necessário para que a empresa produza todos os 412 produtos que fazer parte de seu portfólio. A empresa cresce de forma exponencial, principalmente porque tem um intrincado processo de qualidade, assumindo o compromisso de acompanhar a matéria prima desde sua chegada até a produção dos produtos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Frimesa

Para manter toda a estrutura funcionando, bem como manter a qualidade dos produtos que comercializa, a Frimesa contavagas e empregos frimesa atualmente com 6.520 colaboradores, os quais atuam diariamente para o melhor resultado dos negócios. Para tanto, todos os empregados seguem os princípios que norteiam a empresa, de manter o cliente encantado, respeitar o meio ambiente, por meio de ações preventivas, agir honestamente nas relações públicas, tem compromisso com os resultados e serem criativos, no momento de inovar e ampliar as soluções.

A Frimesa conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de trabalho, de modo que estas podem ser preenchidas por profissionais com diferentes graus de conhecimento. A empresa conta com diversas oportunidades, dentre as quais é possível destacar as existentes para pedreiro, para atuar nas áreas comercial, de engenharia, produção, logística, como técnico em eletromecânica e auxiliar de laboratório. Além disso há vagas para aprendizes e portadores de necessidades especiais, ou reabilitados pelo INSS.

 

Como concorrer a uma das vagas na Frimesa

Os interessados em atuar na Frimesa, uma das maiores empresas do ramo de alimentos em atuação no Brasil, devem acessar o endereço eletrônico https://appdigipronto.com.br/frimesa_prod/trabalhe-conosco/ e conhecer um pouco mais a respeito da empresa. No site é possível que o candidato aprenda um pouco mais a respeito da empresa e seus princípios, bem como sobre as vagas existentes e suas particularidades. RH: http://frimesa.com.br/br/frimesa_recursos_humanos.php

O candidato que deseja ser contratado deve ter muito cuidado no preenchimento de seu currículo profissional. É importante fazer constar informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais, bem como a respeito das experiências profissionais anteriores. O currículo profissional que é enviado para a Frimesa permanece em um banco de dados, junto com todos os outros enviados. Assim, caso, no futuro, a empresa venha a precisar de um novo profissional, pode procurar entre os cadastrados aquele que esteja mais alinhado profissionalmente com a vaga que esteja disponível.

9 comentários em “Trabalhe conosco Frimesa”

  1. Olá Caros e Queridos Amigos daí da Frimesa e muitíssimo Boa Tarde, Td Bem Com Vcs? Bem, Eu Gostaria de Saber o que Eu Preciso fazer pra Me Tornar Um Revendedor, Representante Comercial ou Divulgador dos Produtos de Vcs Por Gentileza? Muito Obrigado, ok?

    Responder

Deixe um comentário