Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Frísia

Trabalhe Conosco Frísia

Integrando as cooperativas, a Frísia Cooperativa Agroindustrial é uma companhia que tem muitos anos, tendo como raízes a colonização. Com a sua fundação no ano de 1911, ela atua com a produção de importantes alimentos, inclusive o leite, e está localizada em Ponta Grossa. Além do leite, essa cooperativa paranaense também atua com pecuária, tendo produção diversificada e, é claro, proporcionando as distribuições. Outro item que está relacionado à atuação da Frísia é a assistência técnica. Vale dizer que a Frísia proporciona exposições.

Essencial citar a qualificação que os colaboradores dessa cooperativa paranaense apresentam, sendo essas qualificações aproveitadas tanto no segmento de leite quanto nas produções animais. Apesar das qualificações que são requeridas pela cooperativa para os cargos, ela ainda capacita-os com numerosos treinamentos. Além disso, há a tecnologia, que é vista nas excelentes máquinas que a Frísia aproveita.

 

Colocações na Frísia

Há variadas opções para aqueles que desejam estar na Frísia, sendo permitido que eles apresentem escolaridades menores. Sendo assim, ocorrem contratações para aqueles que possuem ensinoempregos Frísia fundamental. Outras contratações que essa cooperativa paranaense realiza são para os que apresentam alguma deficiência. Há colocações nessa cooperativa para os estagiários, sendo que os cursos dos quais eles vêm são diversificados.

O mesmo ocorre com os trainees: eles também podem vir de variadas graduações. Contudo existe a aceitação de que eles já sejam formados. A Frísia também admite indivíduos que estão no ensino médio: esses estudantes podem ser jovens aprendizes nessa cooperativa paranaenses.

 

Candidatando-se à Frísia

Aqueles que desejam integrar a Frísia devem usar a página eletrônica http://www.frisia.coop.br/pt-BR/cooperativa/Paginas/trabalhe-conosco.aspx, criando um cadastro. Os interessados nessa cooperativa paranaense podem também procurá-la e deixar o currículo. Importante dizer que algumas oportunidades que a Frísia liberou recentemente foram para analista de laboratório.

As candidaturas que chegam a essa cooperativa são guardadas em seu banco de talentos e, com isso, é certo que nenhum currículo se perderá. Os gestores de Recursos Humanos ficam sempre atentos a esse banco de talentos e, quando os departamentos dessa cooperativa requerem colaboradores, os gestores procuram-nos exatamente nesse banco de talentos. Vale dizer que a Frísia observa o banco de talentos que outras instituições parceiras possuem, como o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE).

Os currículos que essa cooperativa paranaense não aproveita são guardados e podem ser empregados mais uma vez pelos gestores de Recursos Humanos em outras seleções. Deve-se mencionar que a Frísia pode empregar o seu banco de talentos a qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Frísia aprova?

A formação acadêmica é um segmento em que os interessados na Frísia precisam apresentar os cursos recentes. Importante dizer que os cursos que fogem do departamento podem ser usados, especialmente se eles forem em instituições renomadas. Tratando da formação acadêmica, são fundamentais também os certificados.

Indicado que aquele que deseja estar na Frísia apresente com atrativos a sua experiência profissional. Para isso, deve-se mostra aquelas que são no segmento. Para as experiências profissionais, deve-se também incluir as funções que se teve em outras cooperativas ou empresas renomadas.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Frísia”

Deixe um comentário