Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Frosty Sorvetes

Trabalhe conosco Frosty Sorvetes

Como trabalhar na Frosty

A Frosty é uma empresa brasileira que trabalha no ramo da produção de sorvetes. Com uma ampla e variada produção a empresa se diferencia pelos sabores com os quais trabalha e pela forma com que apresenta os produtos aos consumidores. O diferencial é importante porque a empresa trabalha com a ideia de que é necessário agradar todos os consumidores, sejam eles crianças, jovens ou adultos, de todas as classes sociais.

A Frosty tem como uma de suas missões comercializar picolés e sorvetes que sejam saborosos, visando sempre promover uma melhor qualidade de produtos, podendo comercializá-los a preços justos, para atender as reais necessidades dos clientes e dos colaboradores em geral. Por isso mesmo a empresa tem comprometimento de entregar aos clientes sorvetes de ótima qualidade. A empresa também se obriga a propiciar um bom ambiente de trabalho, bem como contribuir para a comunidade em geral, por meio de uma política de responsabilidade social e de respeito ao meio ambiente. Tudo isso só pode ser feito seguindo os princípios da transparência, respeito, trabalho em equipe e profissionalismo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Frosty

A Frosty é uma empresa de grande atuação e que cresce cada vez mais, o que faz com que sejam necessários muitos vagas de empregos frostycolaboradores. Atualmente a empresa conta com uma fábrica em Passaré, um setor administrativo em Maracanaú e com a Frost Mix, no Conjunto Ceará. Todos estes locais estão sempre abertos a novas pessoas.

As vagas existentes nos quadros da Frosty são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais. Existem oportunidades tanto para aqueles profissionais que tenham nível médio de graduação, como também para aqueles que possuem nível técnico e também para os especialistas.

 

Como concorrer a uma das vagas na Frosty

A Frosty conta com um setor de “trabalhe conosco” (http://www.frosty.com.br/trabalhe-conosco.php) no qual o interessado em ingressar em seus quadros pode realizar um cadastro digital simples e, depois, enviar o currículo para a empresa. O endereço eletrônico que deve ser acessado pelo interessado é o http://www.frosty.com.br/.

A Frosty não disponibiliza uma lista com as oportunidades existentes, mas sim pede que o candidato aponte o cargo pretendido. Os interessados devem cadastrar seu currículo, até mesmo porque a empresa mantém um banco de dados com as informações relativas a todos os profissionais que desejam trabalhar na empresa. Assim, conforme vão surgindo as vagas, pode utilizar este banco de dados para procurar aquele que esteja mais alinhado profissionalmente com a vaga existente.

 

Currículo Profissional

É importante ter muito cuidado no momento do preenchimento do currículo profissional. O documento tende a ser a única forma do interessado ter contato com os recrutadores, por isso ele precisa ser feito com o máximo cuidado.

É muito importante ser sincero com relação as informações prestadas, principalmente aquelas que se referem aos conhecimentos e habilidades profissionais. Ao supervalorizar habilidades o candidato tende a criar expectativas nos recrutadores. Assim, o candidato pode até ser convidado para realizar uma entrevista, mas pode não ser contratado se frustrar estas expectativas.

12 comentários em “Trabalhe conosco Frosty Sorvetes”

  1. Quero muito trabalhar com vocês,tenho experiência no ramo alimentício,trabalhei dois anos M.Dias Branco,preciso muito de uma oportunidade,pir favor entrar em contato.Tel:858989461640.

    Responder
  2. Quero muito trabalhar com vocês,tenho experiência no ramo alimentício,trabalhei dois anos na M.Dias Branco,preciso muito de uma oportunidade,por favor entrar em contato.Tel:858989461640.

    Responder
  3. Estou desempregados gostaria de trabalhar com vocês tenho experiências no ramo de alimentícios com entregas como motorista de caminhão a cinco anos

    Responder
  4. Ja entreguei pessolmente curriculo na frosty no conjunto industrial em maracanau,a mais de um ano entreguei la o curriculo mais nao fui chamado,e mais uma vez venho agradecer por disponibiliza o seu email pra que agente tambem envir os nosso curriculo em busca de uma vaga de emprego.obrigado

    Responder
  5. gostaria de candidata ha uma vaga de emprego auxiliar de producao ou auxiliar de refrigerista .experiencia 10 anos de esmaltec na linha de producao e reprocessor curso no cepep de estalacao de ar condicionado hoje procura uma oportunidade de emprego

    Responder

Deixe um comentário