Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco Fugini

Trabalhe Conosco Fugini

Como trabalhar na Fugini

A Fugini foi fundada no ano de 1996, como Indústria Alimentícia Fugita, no município de Monte Alto, no estado de São Paulo e no ano de 1998 se tornou fornecedora da marca Cica, que era uma referência no mercado, além de ser reconhecida pela sua qualidade.

A partir do ano de 2003, foi lançado no mercado produtos com a marca Fugini e foi licenciada a marca Cica para geleias, doces e frutas em calda, além de ter adquirido uma marca com um grande valor, a Amendocrem. A partir desse momento, a empresa passou a se tornar um importante participante do mercado nacional, com atuação em todo o país.

A Fuguni possui modernas fábricas, sempre priorizando a qualidade dos seus produtos. No ano de 2010, foi inaugurada a nova unidade na cidade de Cristalina, no estado de Goiás, com mais de 25 mil m² de área de produção, além de modernos sistemas de fabricação e de automação.

 

Possibilidades de emprego na Fugini

No site da Fugini é possível encontrar todas as informações que são mais importantes sobre a empresa e também é possíveltrabalhar na Fugini analisar todas as possibilidades de emprego na empresa. A Fugini está sempre à procura de profissionais que sejam dedicados e que tenham disponibilidade e qualificação para prestar um bom trabalho.

Por ser uma empresa que investe nos seus colaboradores, a Fugini é um ótimo ambiente de trabalho e que oferece diversas oportunidades de crescimento profissional para os seus funcionários.

 

Como fazer a inscrição para trabalhar na Fugini

Quem deseja fazer a inscrição em alguma vaga de trabalho na Fugini, pode acessar o portal da empresa e clicar no link http://www.fugini.com.br/trabalhe/. Nesse portal estão disponíveis todas as vagas de emprego que estão abertas e todas as informações sobre cada uma delas. Se no momento da inscrição o candidato não encontre nenhuma vaga disponível que se encaixe no seu perfil profissional, ele pode encaminhar o seu currículo para oportunidades futuras. http://www.manager.com.br/empregos-empresa-fugini-alimentos-ltda-371220

 

Envie o seu Currículo Profissional

Quando um profissional está à procura de uma nova oportunidade de trabalho ele precisa elaborar um documento onde ele precisa mostrar toda a sua trajetória profissional, acadêmica e os dados de contato, o currículo profissional. Para poder elaborar um currículo atrativo para o recrutador, o candidato deve ter em mente o que a empresa está procurando e criar o documento de uma forma clara e objetiva, focando sempre no que for relevante para a empresa.

Uma das coisas mais importantes na hora de criar o currículo profissional é ser objetivo e sucinto. O candidato tem que pensar que através desse documento ele poderá ser chamado para uma entrevista. Todos os candidatos devem adequar o currículo profissional ao tipo de anúncio ou da plataforma em que as informações deverão ser cadastradas. Em um site de empregos, o currículo pode ser um pouco mais genérico, já que não é possível saber quais as empresas irão avaliar. Mas por outro lado, ao enviar o currículo diretamente para uma empresa, o ideal é prepará-lo para a vaga em questão.

9 comentários em “Trabalhe Conosco Fugini”

  1. oi bom dia meu nome er Manoel araujo gostaria de trabalha com vcs. se mim der uma oportunidade sou cara q trabalha muito sem reclama fasso tudo q mim pede tenho currículo e tenho parente q trabalha com vc e gostaria de fazer parte da equipe na areia de produção.

    Responder
  2. Boa tarde mim chamo Gilda estou aprocura de emprego estou precisando muito gostaria de trabalhar com vcs eu não tenho ninguém que trabalha aí mais eu quero uma oportunidade pode ter certeza que eu vou dar o meu melhor e quero crescer até de serviço gerais eu tô querendo e vou dar o meu melhor pra não decepcionar ninguém obrigada que Deus abençoe cada um de vcs 🙏🙏

    Responder
  3. Olá boa tarde gostaria de saber se vocês agregam veículos ultilitarios para frete de Ribeirão Preto para São Paulo ou de São Paulo para Ribeirão Preto?
    Fiorino
    Doblô

    Responder
  4. Olá tudo bem?

    Eu me chamo Geovana eu só queria uma oportunidade de trabalhar no fugini eu sempre levo currículo mais não sou chamada para uma entrevista eu só quero uma oportunidade, pois é só eu e a minha filha e eu preciso muito trabalhar por favor só me da uma chance.

    Muito obrigado

    Responder

Deixe um comentário