Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Fujioka

Trabalhe conosco Fujioka

A Fujioka é uma empresa que investe em tecnologia há mais de 50 anos, os seus serviços são focados nos melhores momentos de nossas vidas, por isso a empresa conta com produtos que proporcionam o bem estar dos consumidores, sendo áudio e vídeo, cine e foto, informática, revistas e livros, ótica, telefonia, serviços de fotos e personalizados e utensílios domésticos pessoais.

A empresa realiza vendas pela web e também através de suas 60 lojas espalhadas por Goiás e Brasília. A Fujioka segue firme ao longo dos anos com o intuito de inovar e oferecer tecnologia para os seus consumidores. A empresa sempre está de portas abertas para profissionais que desejam desenvolver os seus talentos, que sejam altamente criativos e dispostos a desenvolver suas ideias.

 

Faça parte da Fujioka

Os interessados em trabalhar na empresa devem cadastrar o seu currículo através do site: www.fujioka.com.br/fujioka/home; onde poderão concorrer as diversas vagas em sua área de atuação.

Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis no momento através do link: http://200.241.237.132/corpore.net/Source/RHU-RECHUMANOS/RM.Rhu.Curriculo/Public/Login.aspx

Mesmo que não tenham vagas no perfil do candidato, o currículo segue armazenado para futuras oportunidades. Podem se empregos Fujiokacandidatar profissionais que tenham concluído o ensino médio e tenham acima de 18 anos.

A empresa oferece salário fixo mensal, plano de saúde, plano odontológico, descontos nos produtos e serviços da empresa, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida e bonificações.

 

Prepara-se para a entrevista de emprego

A entrevista de emprego costuma tirar o sono dos candidatos, afinal são os seus sonhos e o seu futuro profissional que estão em jogo. Controlar a ansiedade e conseguir de forma natural mostrar quem você é de verdade para a empresa são pontos positivos que contam bastante no dia da entrevista.

Aparência: No dia da entrevista escolha uma roupa formal, que seja discreta, afinal o seu modo de se vestir não deve se tornar o protagonista, a empresa procura profissionais que se destaquem através do seu esforço, trabalho e profissionalismo. Ter um cuidado em especial com a aparência é importante, pois além de se vestir bem, de acordo com a cultura da empresa, o mesmo também deve cuidar dos seus cabelos, assim como ter um cuidado especial com as unhas e cuidar do mau odor (não se esqueça do desodorante e perfumes suaves, assim como deve ser evitado cheiros de cigarros e bebidas).

Objetivo: Concentre-se no cargo pretendido, no que você se propôs a fazer na empresa, até como forma de não fugir do assunto, por isso seja objetivo na vaga no qual você está se candidatando e preste atenção nas informações do recrutador, para que você não pergunte o que já foi respondido e por falta de atenção acabou não ouvindo.

Educação: Ao chegar à entrevista informe o motivo da sua visita, procure se informar sobre o local exato do processo seletivo, assim como o nome do recrutador responsável. Chegue com antecedência de pelo menos 30 minutos da hora marcada, pois é melhor esperar do que chegar atrasado. Seja educado, agradeça sempre que obter alguma resposta, afinal gentileza gera gentileza.

A primeira impressão: Como diz o ditado à primeira impressão é a que fica, por isso o candidato deve sempre manter uma boa postura, assim como ter disponibilidade, ser paciente e aguardar o tempo que for necessário, pois em um processo seletivo o candidato é analisado o tempo todo. Ter confiança é fundamental para que você realize uma boa entrevista de emprego.

Deixe um comentário