Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Futurama Supermercados

Trabalhe conosco Futurama Supermercados

Como trabalhar no Futurama Supermercado

A Rede de Supermercados Futurama iniciou suas atividades no ano de 1992 e, desde então, caiu nas graças dos clientes em geral. O empreendimento é conhecido entre os consumidores, principalmente, por aliar qualidade de produtos, bom atendimento, e serviços prestados em um ambiente acolhedor, com preços baixos e acessíveis às maioria das camadas sociais. A empresa sempre atuou dessa maneira porque tem consigo a ideia de levar bom atendimento a todos os clientes, tendo sua satisfação como meta.

Atualmente, a rede Futurama de Supermercados conta com 7 unidades, todas instaladas na capital paulista. Há unidades na Angélica, General Jardim, Cásper Líbero, Pedroso, Faria Lima, Lapa e Casa Grande. Para atender toda esta estrutura grandiosa, a empresa conta atualmente com cerca de 1.000 colaboradores, os quais são treinados e capacitados para atuar sempre seguindo os valores da empresa. A Rede Futurama de Supermercados se tornou uma das mais respeitadas no ramo em que atua na cidade de São Paulo e muito disso se deve ao fato de ela atuar sempre com base nos princípios da ética, do profissionalismo e do respeito ao cliente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Futurama Supermercado

Uma empresa como a Rede de Supermercados Futurama, que conta com várias unidades e uma estrutura grandiosa, como não empregos Futurama supermercadospoderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da empresa é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como açougueiro, auxiliar de serviços gerais, balconista de laticínios, conferente, empacotador, estoquista, fiscal de loja, manobrista, operador de micro, operador de caixa e também de repositor.

 

Como se inscrever para trabalhar no Futurama Supermercado

Os interessados em trabalhar em uma das redes de supermercado mais respeitadas da cidade de São Paulo devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.superfuturama.com.br/?r=site/curriculo. No site, o interessado pode conhecer um pouco mais a respeito da empresa e candidatar-se a uma das vagas, enviando um currículo para a base de dados da empresa. http://www.catho.com.br/empregos/superfuturama/

Todos os currículos enviados para o Futurama Supermercados permanecem em um banco de dados próprio, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades de emprego vão surgindo nos quadros da empresa, ela pode procurar entre os profissionais cadastrados, o trabalhador com o perfil mais adequado.

 

Currículo profissional

O currículo profissional deve ser preenchido de forma adequada para convencer os recrutadores da empresa de que o candidato é a melhor opção para aquela vaga em específico. Por isso, o ideal é que os dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas profissionais estejam em lugar de destaque. Além disso, os dados relativos a experiências profissionais anteriores também são relevantes, pois ajudam a avaliar as reais possibilidades de utilização do profissional. Por fim, é de suma importância que dados de contato pessoal, como número de telefone residencial e endereço de correio eletrônico estejam atualizados, para facilitar o contato feito pelos recrutadores.

Deixe um comentário