Início » Saúde e Bem Estar » GEAP Trabalhe conosco: vagas abertas e oportunidades

GEAP Trabalhe conosco: vagas abertas e oportunidades

A GEAP é uma empresa que atua desde o ano de 1945, prestando serviços de saúde para servidores públicos federais, sejam ele ativos ou inativos, bem como a seus familiares. A empresa é uma das mais importante no ramo de operação de planos de saúde, tendo se tornado, ao longo de sua história, uma referência no ramo em que atua, principalmente por ter sido pioneira em um modelo assistencial com foco na prevenção de doenças e na promoção na melhora de qualidade de vida daqueles assistidos pela empresa.

A GEAP não tem fins lucrativos, de modo que os seus recursos são revertidos de forma integram para a assistência dos mais de 600 mil beneficiários do plano, dentre os quais, cerca de 45% são idosos, a maior carteira de beneficiários dessa faixa etária no país. A empresa atua sempre permeando suas atividades pelos valores de responsabilidade social, o respeito a vida, saúde, ao individuo, a educação e solidariedade, além da consciência de princípios éticos, a responsabilidade, o profissionalismo e a justiça.

Vagas e oportunidades de trabalho na GEAP

trabalhar na GEAP Saúde

A GEAP atua em todo o país, por isso mesmo as vagas existentes nos quadros da empresa costumam surgir em várias partes do país. A oportunidades não se limitam à profissionais da área da saúde, apesar de essas serem maioria. Além dos profissionais como médicos e enfermeiros, a empresa obviamente precisa de profissionais capacitados das áreas de administração, recursos humanos, atendimento e várias outras que são necessárias para que um empreendimento desse porte tenha sucesso.

Atualmente é possível destacar as vagas existentes para analista de regulação e controle III – médico, auditor médico, analista de programas assistenciais psicólogo e auditor de serviços assistenciais enfermeiros. A GEAP atua com a publicação de editais para as vagas, assim é preciso estar sempre atento ao site da empresa para conhecer as vagas existentes.

Como concorrer a uma das vagas existentes na GEAP

A GEAP, sempre que precisa preencher uma vaga em seus quadros, publica um edital com a vaga disponível, vencimentos a serem pagos, bem como requisitos necessários para o preenchimento da vaga e local onde as atividades deverão ser desenvolvidas. A empresa trabalha com três fases para a realização da contratação. Primeiro a uma triagem do currículo, depois uma avaliação psicológica e, por fim, avaliação do gestor da GEAP.

Os interessados devem acessar o site https://www.geap.com.br/TRABALHE-CONOSCO/trabalhe-conosco.asp e conhecer as vagas disponíveis para, eventualmente, cadastrarem-se.

Cadastro e Currículo

Observe que a GEAP tem uma forma um pouco diferente de contratação, abrindo prazo para inscrição dos interessados e, depois, escolhendo a pessoa que ocupará a vaga a partir destas pessoas que fizeram o cadastro preliminar. Por isso é importante acessar o site da empresa com regularidade, de modo a estar sempre atento as vagas que vão surgindo. Outra coisa importante é caprichar em seu currículo. A primeira fase da contratação envolve a triagem de currículo, por isso é importante verificar se o seu currículo contém as informações que batem com os requisitos exigidos para contratação.

4 comentários em “GEAP Trabalhe conosco: vagas abertas e oportunidades”

  1. ola bom dia, observando a forma de recrutamento que esta apta ao tempo que estamos, espero que consiga fazer parte dessa empresa.

    att.
    gierdson santos

    Responder
  2. boa tarde ja trabalhei no ramo sou motorista estou desempregado coeso rio grande rio viagem estou pronto obrigado meu zap 966308685 liga 992514509

    Responder

Deixe um comentário