Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Gemalto

Trabalhe conosco Gemalto

A Gemalto é uma multinacional líder em segurança digital, a empresa está presente em mais de 180 países, tendo cerca de 24 centros de pesquisa e desenvolvimento de software, além de contar com mais de 1,5 bilhão de usuários cobertos, levando total segurança para os seus clientes.

A empresa investe alto em tecnologia, onde tem como objetivo oferecer soluções para facilitar a segurança tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica. A Gemalto conta com mais de 14 mil colaboradores em seu quadro efetivo e sempre está em busca de novos talentos para que possa consolidar a sua marca no mercado.

 

Como trabalhar na Gemalto

Os profissionais que desejam fazer parte do quadro de colaboradores da Gemalto devem cadastrar o currículo através do link: http://www.vagas.com.br/gemalto  |  Site oficial: http://www.gemalto.com/brasil

Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis ou cadastrar o seu currículo para oportunidades futuras. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo, na Capital e em Barueri; Rio de Janeiro e Curitiba.empregos Gemalto

Podem concorrer as vagas profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio. A empresa também possui vagas para profissionais portadores de necessidades especiais, dando todo suporte e estrutura para que os mesmos desenvolvam as suas habilidades em todos os setores da empresa.

 

Programa de Estágio

  • O programa de estágio da Gemalto é voltado para estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano (ensino técnico) ou a partir do terceiro ano (ensino superior). Os candidatos devem estar frequentando regularmente a instituição de ensino e ter notas igual ou superior a 7.
  • Os estudantes possuem grandes chances de efetivação após o término do programa que tem duração de 12 meses, além de ter a oportunidade de estagiar em uma empresa de grande porte, que investe em seus funcionários, que segue em crescimento constante gerando estabilidade profissional.
  • Os estagiários terão a oportunidade de desenvolver as suas habilidades em sua área de atuação colocando em prática todo o conhecimento teórico adquirido em sala de aula. Os estagiários também são treinados e capacitados para que possam auxiliar em áreas estratégicas ou de liderança na Gemalto.
  • Os estagiários precisam ter disponibilidade para estagiar 06 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira. Os participantes do programa de estágio recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, auxílio refeição ou alimentação e bonificações, baseadas no desempenho profissional dos estagiários.

 

Força de Vontade

  • Não importa a sua área de atuação, se você não tiver força de vontade será impossível alcançar bons resultados e desenvolver uma carreira de sucesso em qualquer empresa.
  • O profissional precisa de um objetivo para que possa ser motivado para ir em busca dos seus sonhos, quando o profissional encontra alguma dificuldade no seu ambiente de trabalho é normal que o desanimo tente tomar conta, porém o profissional precisa encontrar motivações diárias para que possa seguir em frente.
  • A força de vontade é importante, pois ela sempre tem um resultado baseado em conquistas, por isso o candidato que acredita em si mesmo, tem comprometimento e ética conseguirá se destacar, pois o seu desempenho está focado mais do que somente na produtividade, mas na realização de um ideal.
  • O profissional que nunca desiste, sempre procura ajudar, somar para a empresa, não gosta do comodismo, por isso sempre deseja se especializar, aprender algo novo é aquele profissional que terá mais facilidade para reconhecer o seu esforço e saberá aproveitar o sucesso, que pode demorar, mas vai chegar.

1 comentário em “Trabalhe conosco Gemalto”

  1. Sou Renata Alves de Araujo profissional na área de controle de qualidade com curso superior . Á 10 anos, atuando no administrativo e operacional acompanhamento dos procedimentos de trabalho no processo produtivo, verificando se estão sendo cumpridos e documentados em conformidades com os requisitos da norma da qualidade. Acompanhar os registros de reclamações, avaliando a efetividade das ações tomadas. Dar suporte aos funcionários e lideres da fabrica. Homologação de novos produtos. Inspeção de recebimento de matérias e insumos. Realizar Auditoria no processo dos setores formulários de auto controle.

    Obs. Aptar para aprender novos desafios.

    Responder

Deixe um comentário