Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe Conosco Germed

Trabalhe Conosco Germed

Como trabalhar na Germed Pharma

A Germed foi fundada em 2002, como uma marca de produtos genéricos voltados ao mercado nacional e ao mercado europeu. Os produtos da empresa conquistaram o mercado e com isso a empresa passou a crescer rapidamente, que fez a Germed buscar novos caminhos.

Em 2005, a Germed ainda atuava como uma linha de produtos genéricos da Sigma Pharma, porém se tornou conhecida pela imagem do mentor dos genéricos no país, o Dr. Jamil Haddad, com o slogan “O Genérico do Médico”. A partir desse momento, a marca já estava presente em todas as principais distribuidoras de medicamentos do Brasil, fazendo com que a empresa, em 2006, conseguisse se firmar no mercado farmacêutico, se tornando um concorrente de peso dos grandes laboratórios de produtos genéricos.

Em 2009, a Germed se tornou uma importante Indústria Farmacêutica Brasileira, deixando de ser um linha de produtos.

 

Vagas e oportunidades de trabalho abertas na Germed

A Germed disponibiliza no seu site, uma página exclusiva para a contratação de novos colaboradores. Quem tem interesse de empregos Germed Pharmatrabalhar na empresa pode acessar o site e fazer o seu cadastro.

Caso não tenha nenhuma vaga disponível na hora que você estiver cadastrando o seu currículo, suas informações ficarão no banco de dados da empresa para oportunidades futuras.

A Germed é uma empresa que está sempre em busca de profissionais qualificados, oferecendo a eles ótimas oportunidades de trabalho e um ambiente agradável e com todas as ferramentas necessárias para poder desempenhar um bom trabalho.

 

Como se inscrever em uma vaga de trabalho na Germed

As inscrições para trabalhar na Germed devem ser feitas no site da empresa, no link http://www.vagas.com.br/germed. Os candidatos deverão preenche todas as informações necessárias e realizar um cadastro na página para poder ter acesso a todas as vagas e oportunidades de trabalho que estiverem disponíveis na empresa.

Realizando a inscrição no site da Germed, o candidato pode  aguardar o contato da empresa por telefone ou e-mail para poder saber maiores informações sobre o processo seletivo.  http://www.germedpharma.com.br/fale-conosco

 

Enviado o Currículo profissional

Para muitos empregadores e recrutadores, o currículo é o espelho do profissional. Será através do currículo profissional dos candidatos que eles poderão avaliar quais profissionais poderão se encaixar melhor nas necessidades da empresa e da vaga disponível.

Mesmo com acesso a tanta informação constantemente, ainda existem diversos profissionais que cometem inúmeros erros na hora de criar o seu currículo e isso pode ser um fator decisivo para muitos recrutadores. Para muitas empresas, se o profissional não possui um cuidado redobrado na hora de elaborar o seu currículo isso mostra que ele poderá não cumprir suas funções com excelência. Portanto é imprescindível que o currículo seja feito da melhor maneira possível, e sempre cuidar com erros de gramática.

Números de documentos, hobbies, redes sociais, histórico escolar e referências são itens desnecessários, a não ser que a empresa solicite, todos esses itens devem ficar de fora do seu currículo. É importante também sempre manter todas as suas informações para contato atualizadas para poder facilitar o contato do empregador.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Germed”

  1. curriculo para vaga existente de propagandista vendedor atuando desde 1986 na area medica hospitalar nas regiões de santa catarina parana e rio grande do sul divulgando e propagando produtos farmaceuticos nome hideraldo botelho end rua joão cancio jaques 829 bairro costeira cep 88047010 fone 048 3226 4079

    Responder

Deixe um comentário