Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco GlaxoSmithKline GSK

Trabalhe conosco GlaxoSmithKline GSK

Como trabalhar na GlaxoSmithKline GSK

A GlaxoSmithKline GSK é uma empresa especializada na criação de soluções na área terapêutica, atuando sempre no desenvolvimento de produtos, medicamentos, vacinas e outras cuidados relacionados à área médica, sempre com o fim de ajudar a melhor a qualidade de vida de todos os que vivem na sociedade. A empresa nasceu em 2000, quando fundiram-se as empresas Glaxo Wellcome e SmithKline Beecham. Hoje a empresa conta com cerca de 100 mil colaboradores, trabalhando em todo o globo, em 115 países, tudo isso para desenvolver novas soluções terapêuticas que possam ajudar as pessoas a terem uma vida melhor.

No ano de 2015 a GlaxoSmithKline GSK  produziu mais de 4 bilhões de unidades de medicamentos e um numero aproximado de 900 milhões de doses de vacinas variadas. Todo esse sucesso só é possível porque, nos últimos anos, a GlaxoSmithKline GSK investiu mais de 12 bilhões em pesquisas que podem ajudar no desenvolvimento de novos medicamentos. Assim, atualmente, a empresa conta com aproximadamente 90 estudos clínicos na América Latina, os quais, se obtiverem sucesso, poderão resultar em produtos de alta qualidade que poderão impactar positivamente a vida de milhões de pessoas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na GlaxoSmithKline GSK

Uma empresa como a GlaxoSmithKline GSK, que tem atuação global e está sempre procurando inovar, como não poderia deixarglaxosmithkline gsk empregos de ser, conta com grandes oportunidades para trabalhadores que desejam ingressar em seus quadros funcionais. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas, bem como com formação e experiência variada no mercado de trabalho.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente nos quadros da empresa, é possível destacar as vagas para gerente médico científico, propagandista de consumo junior, analista fiscal pleno e diversas outras. Além disso, a empresa conta ainda com programas específicos de contratação, como o programa de estágio e aquele voltado para a contratação de jovem aprendiz.

 

Como se inscrever para trabalhar na GlaxoSmithKline GSK

Se você deseja trabalhar em uma empresa que tem alto reconhecimento no mercado e está em expansão permanente, acesse agora mesmo o site http://br.gsk.com/pt-br/carreira/ e conheça um pouco mais a respeito das oportunidades existentes. Após conhecer essas vagas, o candidato pode efetivar sua candidatura encaminhando um currículo para a empresa.

O currículo enviado ficará permanentemente de posse da empresa, de modo que ela, conforme forem surgindo novas oportunidades de emprego, poderá procurar entre os profissionais cadastrados, aquele que melhor se alinhe aos seus valores.

 

Currículo profissional

O currículo deve ser elaborado e preenchido, acima de tudo, com honestidade. É preciso fazer constar dados a respeito das habilidades que o profissional possua e também os conhecimentos adquiridos ao longo do tempo. Nesse momento, dados a respeito de cursos profissionalizantes ou de aperfeiçoamento realizados, mesmo que ainda não concluídos, merecem destaque. Ainda, é preciso tomar cuidado para que as informações a respeito de experiências profissionais anteriores possam ser conformadas. É sempre bom verificar se as empresas citadas ainda estão em funcionamento, para evitar que os recrutadores percam tempo.

1 comentário em “Trabalhe conosco GlaxoSmithKline GSK”

Deixe um comentário