Início » Finanças e Seguros » Trabalhe conosco Govesa Consórcio

Trabalhe conosco Govesa Consórcio

A Govesa é uma empresa de consórcio fundada há mais de 46 anos, tendo como objetivo a realização dos sonhos de seus cotistas, por meio de um sistema que facilita a compra de bens móveis e imóveis.

Desde sua fundação, a companhia já conseguiu administrar muito mais que 13 mil cartas de crédito pelo sistema de consórcio, assim beneficiando diversas famílias brasileiras na hora de investirem em seu primeiro veículo ou na tão sonhada casa própria.

Trabalhando com extrema transparência em suas operações, a empresa tem uma administração sólida que visa a agilidade dos negócios, de modo que os cotistas consigam um investimento rápido no que desejam adquirir.

 

O trabalho da empresa

O sistema utilizado pela Govesa é por cartas de crédito, que são dadas ao cotista assim que fecha contrato com a empresa. Esse documento é representado pelo valor do item desejado peloempregos consórcio govesa consumidor, onde ele pode ser contemplado com ele por meio de um sorteio.

Posterior a esse sorteio, o cotista pode participar de lances para a compra do bem, assim a empresa abate o valor do investimento de sua carta de crédito. Em alguns casos, esse valor é apenas reduzido, tal como o número de parcelas.

Existem algumas maneiras de dar seus lances, já que a empresa permite que sejam feitos pela internet, telefone ou algum fax, isso antes da assembleia que é realizada após o sorteio. Também é permitido que essa etapa seja feita pessoalmente, sempre três dias antes de ocorrer a assembleia.

Os cotistas têm direito de fazer uma oferta de maneira secreta, sendo que é somente um lance por assembleia.

 

Vantagens de aderir a um consórcio

Como é um sistema que poucas pessoas têm conhecimento, muitas deixam de investir por falta de informação. Os consórcios são meios seguros e ágeis para a compra de um bem, já que trabalham com o autofinanciamento de valores.

Quando contratado, o cotista tem a vantagem de dispor de maior agilidade para a contratação, uma vez que esse sistema tende a ser menos burocrático se comparado aos meios de financiamento mais conhecidos, um dos fatores que o tornam mais fácil é que não existe a necessidade de comprovar renda para entrar em um grupo.

Além disso, diferente dos bancos, os consórcios não cobram juros em cima do valor do plano. Neste caso existe somente uma taxa utilizada na administração e segurança do negócio, o que o torna muito mais baixo que os meios tradicionais de financiamento.

 

Entre para a equipe da Govesa

Você pode se cadastrar no site https://www.consorciogovesa.com.br/trabalhe_conosco, onde também estão disponíveis as vagas em aberto por parte da empresa.

Realizado o cadastro, a Govesa se encarrega de analisar as informações e ver se o candidato possui o perfil desejado para a vaga. O cadastro é bastante simples e rápido, sendo encaminhado diretamente ao setor responsável pela análise do perfil.

Na página de “trabalhe conosco”, os interessados também encontram diversas informações sobre as vagas em aberto, tal como seus requisitos, benefícios e outros detalhes sobre a oportunidade.

Deixe um comentário