Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Grafons

Trabalhe conosco Grafons

A Grafons é uma empresa estável há 30 anos no segmento de papelaria. Ela, junto a Tilibra, exerce um trabalho de completa excelência levando diversos produtos papeleiros a brasileiros e consumidores de outros países.

Ela se uniu a Tilibra em 2009, a fim de dar continuidade a sua linha exclusiva de produtos com a maior empresa do ramo no país, fazendo de seu trabalho algo ainda maior e com mais qualidade.

As duas empresas formam uma parceria premiada e bastante reconhecida dentro e fora do solo brasileiro, com produtos de qualidade e inovadores. A Grafon é especializada na produção de stickers, cartões e papeis de presente, além de outros itens de papelaria que compõem sua linha de material.

 

Responsabilidade e sistema de qualidade

Por ser uma empresa bastante conhecida, a Grafons está sempre em busca de levar o melhor a seus consumidores e por isso temvagas Grafons um sistema rigoroso de monitoramento na produção de seus produtos, priorizando a qualidade que os itens devem ser entregues ao consumidor final.

Todos os materiais, antes de serem produzidos, fazem um estudo e planejamento para que cada detalhe saia como desejado, atendendo a todas as normas legais de segurança tais como alertas e aviso que são inseridos nos produtos, além das composições destes itens.

Outro posicionamento frequente na empresa é a responsabilidade com o meio ambiente, por isso os produtos são sustentáveis. Com esse sistema adotado tanto pela Grafons como também pela parceira, a Tilibra, ambas já foram certificadas pela qualidade e responsabilidade durante a produção.

 

Integre o time da Grafons

Os currículos cadastrados no site da Grafons são direcionados a Tilibra, que é parceira da empresa e responsável pelo recrutamento de pessoal para a empresa, conforme informado na seção de “trabalhe conosco”.

Antes de ser selecionado para uma entrevista, por exemplo, o interessado deve se cadastrar pelo link http://www.grafons.com.br/grafons/pt/contato/formulario/assunto/curriculo. Neste local está disponível um formulário com informações de preenchimento obrigatório, relacionadas a dados pessoais do candidato.

Todas essas informações em conjunto formam um currículo do interessado, para que assim ele possa ser avaliado pela Tilibra antes dar continuidade ao processo seletivo, caso esteja dentro dos requisitos para as vagas em aberto.

É possível que ele escolha uma área de interesse relacionada a função que pretende exercer dentro da empresa como setor de compra e vendas, recursos humanos, informática, produção e alguns outro. Em alguns casos é necessário que o interessado possua alguma graduação referente a área, caso do setor de RH, por exemplo.

 

Diferenciais da empresa

A Grafons é mestre na confecção de itens de papelaria como stickers, cartões e papeis de presente, por isso está inclusa em diversas ocasiões do cotidiano de seus consumidores. Por conta disso, criou uma área especial em seu site para dar dicas ao público em eventos, planejados ou não, momentos especiais e questões do dia-a-dia.

A intenção é o auxílio ao público em algumas situações rotineiras que os clientes podem passar em suas vidas, como o nascimento do primeiro filho e a escolha do nome, há dicas de como fazer isto no site oficial da marca.

Deixe um comentário