Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Grendene

Trabalhe conosco Grendene

A Grendene é uma empresa que atua no Brasil fabricando calçados desde 1971, quando foi fundada em Farroupilha, no estado do Rio Grande do Sul. A empresa, que iniciou seus trabalhos produzindo embalagens plásticas para  vinho, foi uma das primeiras do país a utilizar a poliamida como matéria-prima para a produção de sapatos, em solados e saltos. A empresa lançou em 1979 sua primeira sandália, a marca “Melissa”, a qual fez enorme sucesso. Em 1986 a empresa lançou as sandálias masculinas “Rider” e continuou crescendo muito, tanto que, em 2013 foi a maior empresa em numero de exportação de calçados em todo o Brasil.

O crescimento da empresa fez com que a Grendene expandisse suas atividades por todo o país. Assim, apesar da manutenção da sede administrativa na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, foram abertas 03 unidades fabris no Estado do Ceará, em Fortaleza, Sobral e Crato, e mais uma no estado da Bahia, em Teixeira de Freitas. No Estado do Rio grande do Sul a empresa abriu mais uma fábrica, esta na cidade de Carlos Barbosa. Todas juntas fazem com que a empresa tenha acesso a todo o mercado nacional.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Grendene

A Grendene oferece diversas oportunidades de emprego constantemente, em áreas como design, engenharia, exportação, trabalhe conosco Grendenefinanças, industrial, negócios, qualidade, recursos humanos, suprimentos, tecnologia da informação e diversas outras. Além das vagas existentes nas fabricas da empresa, também há escritórios administrativos e lojas conceito, as quais precisam sempre de novos colaboradores.

Atualmente podem ser destacadas algumas oportunidades existentes na empresa, principalmente as vagas para assistente de logística de vendas, assistente de CAD, líder técnico de manutenção de subestações e técnico de manutenção mecânica. Além destas há várias outras nos mais variados ramos.

 

Como concorrer a uma vaga de emprego na Grendene

A Grendene conta com um site que foi criado especificamente para atender aqueles que desejem trabalhar na empresa. O http://www.facapartegrendene.com.br/ apresenta de forma resumida toda a estrutura da empresa, as vagas existentes, os requisitos necessários para realizar a candidatura, os benefícios concedidos pela empresa e muitas outras informações que podem ser úteis.

Para quem deseja ir diretamente às vagas, basta acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=grendene, onde há uma lista das oportunidades existentes, de modo que o candidato, após analisar as vagas existentes, pode submeter sua candidatura imediatamente após.

 

Currículo Profissional

A Grendene atua em todo o território brasileiro para realizar a distribuição dos produtos que são fabricados nas unidades fabris existentes na região sul e nordeste. Assim, caso o candidato tenha interesse em uma das vagas, é bom adequar seu currículo de modo a ressaltar as qualidades existentes para cada tipo de vaga.

As informações relativas a experiências profissionais anteriores, bem como conhecimentos e habilidades profissionais, devem ser aptas a convencer os recrutadores de que o candidato é a pessoa certa para ocupar a vaga. Assim, caso a candidatura seja para um cargo de manutenção, as experiências e habilidades nessa área devem ser bem mais destacadas.

35 comentários em “Trabalhe conosco Grendene”

  1. Sou.lurdiele.trabalhei.na greendene.e adoro la.principalmente q fazemos tudo com carinho.todas as pessoas q trabalham la sao empenhado no trabalho.tudo bem organizado.gostaria muito se me contratasse novamente.e uma graça e um sonho alcançado.um abraço para todos.

    Responder
  2. Gostaria de trabalhar nessa grande empresa. Tenho experiência como operador de CFTV. Trabalhei 14 anos (2002-2016) no Shopping Iguatemi Fortaleza. Tenho experiência e sou homologado.

    Responder
  3. Me chamo gleyce kelle faz 7 anos que sai da empresa grendene amo essa empresa nao tenho do que reclamar e gostaria muito de poder fazer parte novamente desta empresa que tem mudado a vida de muitas pessoas no ano que eu sai eu sai no corte .senti muito mas gostaria muito de poder voltar e poder dar sempre o meu melhor..aguardo anciosa por essa grande oportunidade de trabalhar novamente e poder rever tmb muitos amigos que ainda trabalha lá. ..

    Responder
  4. Meu sonho é poder voltar pra esta empresa hoje estou desempregada tenho uma filha pra criar e filho a gente gasta muito e as coisas hoje estão muito difíceis
    Mas creio em Deus que um dia eu voltarei e darei o meu tudo na empresa e poderei arcar com as necessidades necessárias pra minha filha obrigada aqui pelo espaço. ..

    Responder
  5. Eu tenho muito vontade de trabalhar na grandene eu só costureira já fiz os testes até exame mas não mem chama mas tô aqui ainda esperado seja quer o senhor deseja amém

    Responder
  6. Boa noite gostária de uma oportunidade nesta Grande Empresa Chamada Grendene , pois já tive o Previlégio de Conhecer a Fábrica em FARROPILHA , Em 1995 onde trabalhava em um escritório da Grendene aqui em Recife onde hoje não existe mas. Mudou de Representação.

    Responder
  7. Ja trabalhei na Grendene de sobral, apenas três meses de experiência.
    Gostaria de trabalhar novamente de preferência na da Barra do Ceará pois estou morando em Fortaleza.

    Responder
  8. EGrendene e uma empresa que trabalha com produto que tem saida no mercado e e o que eu preciso de uma empresa assim porque eu quero passar muito tempo nela

    Responder
  9. Gostaria muito de trabalhar nesta empresa, sempre ouvir falaram muito bem… Como Fasso para enviar o currículo diretamente para empesa?

    Responder
  10. Boa noite ! Não tenho experiencia mas gostaria muito de ter uma oportunidade de um estágio na empresa Grendene, lendo os comentários observei que é uma empresa que respeita e valoriza os funcionários, estou precisando muito trabalhar, moro em Fortaleza.

    Atenciosamente
    Maria Lucídia

    Responder
  11. Gostaria muito de uma oportunidade de trabalhar nessa empresa. Tenho experiência em Departamento pessoal e Recursos Humanos e estou disponível para o mercado de trabalho. Sou formada em Direito e sou Técnica Contábil. Caso eu tenha essa oportunidade, tenho certeza que farei de tudo para agregar meus conhecimentos e absorver tudo o que vier de novo para o meu aprendizado.

    Responder
  12. Me chamo antonia Rosilania gostaria de ter uma nova oportunidade de voltar a trabalhar na grendene pois pra mim grendene foi um pai e uma mãe e tenho certeza se eu voltar denovo vai continuar sendo a mesma.

    Responder

Deixe um comentário