Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Grippon

Trabalhe conosco Grippon

A Grippon é uma empresa especializada na indústria da moda e na venda em varejo. Comercializando produtos da moda em diversas regiões do país, a empresa busca sempre atender aos consumidores finais, atendendo o público e a família brasileira da melhor forma possível. A marca é nacional e possui lojas que atuam de forma independente em todo o Brasil. A Grippon tem como missão comercializar produtos de alta qualidade com preços acessíveis a todos os brasileiros, fornecendo a seus clientes e colaboradores um ambiente agradável de convivência.

A Grippon investe em vestuário, principalmente, para as classes C e D, e busca tornar-se uma das maiores varejistas em atuação no setor. Atualmente a empresa conta com diversas lojas espalhadas pelo país. Na cidade de São Paulo há unidades no bairro do Bom Retiro e no Brás I. Há também lojas em Itaquaquecetuba, Diadema, Jacareí, São Mateus e São Miguel Paulista.  No Estado do Pará há duas lojas em Belém, uma em Castanhal e outra em Ananindeua. Além disso há lojas também em Salvador, na Bahia, e em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Loja Grippon

Com atuação em todo o Brasil e uma estrutura constituída por diversas lojas, a Grippon, como não poderia deixar de ser, contavagas Grippon sempre com muitas vagas disponíveis em seus quadros. As vagas e oportunidades podem surgir a todo o tempo, para trabalhar em qualquer uma das unidades da empresa.

Dentre as diversas oportunidades existentes nas Lojas da Grippon é possível destacar as vagas para atuar como gerente de loja, vendedor, balconista, caixa e várias outras. Há oportunidades para diversos tipos de profissionais, com as mais variadas formações, por isso é importante estar sempre atento.

 

Como se inscrever para trabalhar na Loja Grippon

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores de uma das maiores empresas do ramo de vestuário em atuação no Brasil, podem se candidatar a uma das vagas existentes acessando o endereço http://www.grippon.com.br/grippon/trabalhe-conosco.html. No site é possível preencher um formulário eletrônico e inscrever-se para concorrer às vagas.  http://www.lojasgrippon.com.br/?page=trabalhe_na_grippon

O cadastro vai para a base de dados da empresa, de modo que, mesmo que o candidato não seja selecionado no momento, é interessante que ele mantenha-se atento, pois, com o passar do tempo, conforme forem surgindo novas vagas, a empresa pode vir a convidá-lo para uma entrevista de emprego.

 

Cadastro

No site da Loja Grippon não é possível enviar um documento com o seu currículo, então será preciso preencher o formulário digital disponibilizado pela empresa da melhor maneira possível. Muita atenção para não fornecer dados equivocados de contato, pois é por meio deles que a empresa tentará contatá-lo.

Outra coisa pra se ter atenção é com o preenchimento da mensagem a ser enviada aos colaboradores. Apesar de estamos em um ambiente de internet, esta mensagem deve ser redigida sem erros de português ou abreviações. Nesta mensagem é preciso demonstrar profissionalismo e o porque de o candidato ser o melhor para a vaga.

7 comentários em “Trabalhe conosco Grippon”

  1. Boa tarde gostaria de trabalhar nesta enpresa tenho um amigo q trabalha nela e falar muito bem desta enpresa e eu gostaria de fazer parte desta família se vcs me dá está oportunidade garanto q ñ vão se arrepende tenho experiência na função de fiscal de Loja tenho experiência na função de vigilante trabalhei no rok Rio e gostaria muito desta oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário