Início » Educação » Trabalhe Conosco Grupo Anchieta

Trabalhe Conosco Grupo Anchieta

O Grupo Anchieta é uma instituição de ensino que foi fundada na cidade de Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo, no ano de 1941. Naquele ano, o professor Pedro Ferrari, juntamente com um grupo de professores, fundou as escolas Padre Anchieta, com a ideia de levar educação e qualidade, focando-se no ensino e qualificação profissional, aos jovens da cidade de Jundiaí. Com o passar do tempo, a instituição cresceu e estruturando-se para atender o ensino fundamental e médio.

O Grupo Anchieta formou diversas turmas de jovens já qualificados para o mercado de trabalho, após concluírem os cursos técnicos oferecidos pela instituição. Mas em 1966 o Grupo Anchieta ousou de novo, passando a investir em cursos de nível superior, surgindo aí a primeira faculdade da região, a qual iniciou a prestação de serviços com os cursos de economia, ciências contábeis e administração. Em 1968 viria a faculdade de direito. A instituição continuou crescendo ao longo dos anos, tornando-se um centro universitário e hoje, anualmente, atende cerca de 15 mil alunos, tendo formado mais de 30 mil profissionais, em seus cursos de nível superior.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Grupo Anchieta

Atualmente o Grupo Anchieta conta com duas grandes unidades na cidade de Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo. Uma Évagas de empregos Grupo Anchieta o Centro Universitário e Escolas Padre Anchieta, Campus Central, que é localizado no centro da cidade, e a outra é o Campus Prof. Pedro C. Fornari, localizado na Rodovia Anhanguera.

Como não poderia deixar de ser, o Grupo Anchieta, para atender a grande quantidade de alunos, necessita sempre de uma grande quantidade de colaboradores. A empresa não procura apenas profissionais que possam atuar no ramo da educação, ministrando aulas, mas também procura profissionais que possam dar suporte a essa atuação primordial da instituição.

 

Como concorrer a uma das vagas do Grupo Anchieta

Os interessados em atuar no Grupo Anchieta podem acessar o site da instituição e enviar seu currículo. No endereço http://www.anchieta.br/trabalhe-conosco/ é possível que o candidato escolha se deseja trabalhar como docente ou na área administrativa da instituição, bem como forneça dados pessoais como nome e sobrenome, sexo e números de telefone. Após isso, o candidato pode enviar seu currículo, o qual será avaliado pelos recrutadores da instituição.

 

Currículo

Seu currículo é a principal forma pela qual você pode demonstrar aos recrutadores o profissional que você é, bem como as expectativas que possui para o emprego que está pleiteando. Por isso é importante formatá-lo e atualizá-lo. A boa formatação e a ausência de erros de português, por exemplo, demonstra que o candidato se dedicou na elaboração do documento, o que diz muito sobre o tipo de profissional que ele pode ser dentro da instituição.

Outra coisa importante é fornecer informações corretas e verídicas a respeito de trabalhos anteriormente realizados. Verifique se a empresa em que você atual anteriormente e veja se ela ainda está em funcionamento. Veja também se aquela pessoa citada como contato ainda exerce suas atividades no local.

Deixe um comentário