Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Grupo CBO

Trabalhe conosco Grupo CBO

O Grupo CBO nasceu no final dos anos de 1970 prestando um serviço qualificado e seguro, com responsabilidade ambiental. A empresa, desde sua criação, oferece ao consumidor tecnologia para operações na indústria de petróleo no Brasil.

Após 20 anos estabelecida no mercado, começou a investir pesado para a renovação e modernização da frota da CBO, que precisava se adequar a exploração petrolífera cada vez mais presente o país. Desde 2004, busca por novas embarcações para atender aos prazos e padrões da empresa com a maior qualidade, com isso realizou a compra de um estaleiro e aumento seu parque industrial.

São três grandes estaleiros em solo brasileiro, destinados à construção naval. O grupo também investe pesado em sua frota de navegação, sendo que atualmente tem em seu poder 23 embarcações para apoio em operações de offshore e em estações de extração de petróleo.

 

Política de atuação da empresa

O CBO tem políticas voltadas ao meio ambiente, qualidade, saúde e segurança, estabelecendo metas de conduta para seus empregos Grupo CBOcolaboradores de modo a garantir a integridade dos serviços prestados pela empresa.

A intenção é levar ao consumidor um serviço qualificado ao setor marítimo adotando uma conduta competente e responsável em suas ações. São decisões voltadas a forma como são executadas as atividades da empresa, as condições de trabalho nas embarcações e fora delas, assim como cumprimento da legislação e normas estabelecidas no setor.

Outra ação adotada pelo Grupo CBO é investir no aperfeiçoamento de seus profissionais através de treinamentos e capacitações, visando a qualificação destes e a realização padrão dos serviços, sempre com a maior segurança tanto a vida humana como ao patrimônio da empresa.

 

Atuação do Grupo CBO no Brasil

A empresa possui três grandes estaleiros instalados nas cidades de Niterói, São Gonçalo e Itajaí, respectivamente no Rio de Janeiro e Santa Catarina. Além de sua matriz também no Rio e uma filial em Macaé.

Pela excelente atuação em solo brasileiro, o Grupo CBO já recebeu diversas certificações de qualidade, provando sua competência no setor.

Além dos ISSO 9001 e 140001, um sobre gestão da qualidade e outro para a ambiental, possui as certificações de ISM Code destinado as embarcações e a segurança destas, e OHSAS 180001 que é referente aos gerenciamentos de riscos adotados nas operações do grupo.

O grupo também atua com responsabilidade social ministrando um programa a jovens classificados em situação vulnerável e auxiliando-os para adentrar no mercado de trabalho. O Projeto Pescar dá aulas de cidadania e conhecimentos sociais e culturais, recebendo de maneira gratuita assistência médica e odontologia, com cursos em oito áreas distintas no mercado profissional.

 

Ingresse no Grupo CBO

A empresa tem atuação junto a indústria do petróleo, que move a economia do país de forma bastante expressiva. É um grupo bastante popular no ramo aqui no Brasil e estão sempre em de novos profissionais para incorporar a sua equipe de colaboradores, todo com capacitação e competência para realizar os serviços de maneira qualificada.

Aos interessados, a empresa dispõe de um sistema de seleção em seu site captando informações por meio de um formulário. Sendo assim, quem tem interesse em trabalhar para o Grupo deve acessar o link http://www.grupocbo.com.br/carreira/.

8 comentários em “Trabalhe conosco Grupo CBO”

  1. Boa noite
    Trabalhei durante 13 anos até outubro de 2015 no Grupo Keppel, onde fiquei durante os últimos 8 anos no Estaleiro BrasFels ocupando o cargo de Gerente de Logística, também participando como Gerente de Construção, Gerente do Almoxarifado Central como Gestor de Sub-contratos.
    No momento tenho estou empregado desempenhando atividades de Gestor de um Comércio mas tenho interesse de voltar à área naval.
    Moro em Niterói e tenho disponibilidade para viajar ou mudar de cidade ou estado.
    Meu telefone de contato é (22) 98822-7022

    Responder
  2. Bom dia, gostaria de uma oportunidade na área de almoxarifado, já trabalhei Mauá, Brasa, Comperj, desde já agradeço. (21)97016-3345.

    Responder
  3. Boa tarde !
    Sou Técnico em Segurança do Trabalho e procuro oportunidades de emprego, desde já agradeço.
    Trabalhei nas empresas:
    Montagenm de Estruturas Juvil Ltda
    – Prestação de serviços para as empresas DELL Computadores, TOYOTA do Brasil,LEROY Merlim,MAXION;
    Ferdaz do Brasil
    – Prestando serviços pras empresas OOG ( ODEBRECHT óleo e Gás,ENSCO,One Subsea, HAlliburton;
    OAK Industrial EIRELI ( CONTRATO );
    Prestação de serviço como terceiro para as unidades da empresa AmBev com as empresas:
    Empresa: SKABE Engenharia LTDA ( temporário )
    Empresa : RSA Service ( temporário )
    Empresa:STEEL Controler Comércio e Serviços Industriais LTDA ( temporário )
    Empresa: JKS Isolamentos Térmicos ( temporário );
    PMCM ( Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu -RJ ).

    Montagenm de Estruturas Juvil Ltda

    Responder
  4. Bom dia, meu nome é José Arimateia sou marinheiro de convés,e estou aprocura de uma oportunidade,desde já agradeço a atenção.

    Responder

Deixe um comentário