Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Grupo Delta

Trabalhe conosco Grupo Delta

O Grupo Delta iniciou as suas atividades em 2002, com a sua matriz localizada em Rio Claro, em São Paulo, a empresa possui uma das maiores fábricas de cerâmica das Américas. O seu polo industrial é considerado um dos maiores do mundo.

As minas do Grupo Delta possuem todos os tipos de argila que são imprescindíveis para a sua linha de produção, além de contar com total infraestrutura para realizar todo o processo de produção, passando por maquinário pesado de mineração, amplo espaço para estoque dos produtos e secadores a gás natural.

A empresa conta com 12 linhas de produção que fabricam todos os tipos de porcelanato, madeiras, mármores, pedras, cimentos entre diversos tipos de acabamento. O Grupo Delta possui mais de 5.600 pontos de vendas, que estão presentes nas principais cidades do país, fazendo com que a marca Delta seja líder na fabricação e comercialização de cerâmicas do Brasil.

 

Como trabalhar no Grupo Delta

O sucesso da marca Delta é creditado aos seus funcionários, que contribuem para que a marca se destaque no mercado, vagas Delta Cerâmicatrabalhando com comprometimento e dedicação. A equipe de profissionais da Gestão de Qualidade possui um dos maiores índices de satisfação dos clientes desde 2013, onde todos os produtos de qualidade são testados antes de serem distribuídos para vendas.

O Grupo Delta precisa de representantes e colaboradores em território nacional, por isso está sempre de portas abertas para novos profissionais que desejam desenvolver uma trajetória de sucesso no Grupo. Mais do que fazer parte de uma empresa de grande porte, o Grupo Delta precisa de pessoas que queiram se desenvolver profissionalmente para que possam construir uma longa carreira no Grupo. http://www.grupodelta.com.br/trabalhe-conosco.php

Os interessados em fazer parte do time de funcionários do Grupo Delta, devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]; citando no assunto da mensagem o cargo de interesse.

 

Processo de Recrutamento e Seleção

  • O departamento de recursos humanos do Grupo Delta, realiza a triagem dos currículos enviados. É avaliada a experiência profissional do candidato, formação e dados importantes que podem ser considerados como um diferencial. Através do currículo, a equipe de seleção busca identificar os perfis que mais se enquadram com as políticas internas da empresa.
  • Os candidatos selecionados na primeira etapa são comunicados via contato telefônico ou e-mail sobre a entrevista presencial. O candidato irá realizar provas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e redação. No mesmo dia os candidatos participam de uma dinâmica de grupo, onde é avaliado o comportamento do profissional diante de situações adversas, como o mesmo lidar com a resolução de problemas, atendimento ao público e trabalho em equipe.
  • Na próxima etapa, o candidato participa da entrevista individual com os gestores do Grupo Delta, onde o mesmo irá realizar um resumo sobre as suas experiências profissionais, formação e pontos positivos, onde o profissional pode contribuir para o sucesso da empresa. O profissional também é questionado sobre o espírito em equipe, bom relacionamento interpessoal e sobre a sua disponibilidade de horário.
  • A última etapa da seleção é a entrega dos documentos comprobatórios sobre a sua formação e experiência, além dos documentos pessoais para admissão. O candidato também realiza o exame médico. Os novos colaboradores do Grupo Delta são contratados pelo período de experiência de 03 meses, onde após esse período os profissionais que se destacam na empresa e passam pelo período de adaptação são efetivados.

5 comentários em “Trabalhe conosco Grupo Delta”

  1. Quero uma oportunidade de emprego,eu já cheguei a fazer uma entrevista aí, só que eu acho q vcs retorno a ligação e eu não atendi.

    Responder

Deixe um comentário