Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Grupo Libra

Trabalhe Conosco Grupo Libra

O Grupo Libra atua nos portos brasileiros, sendo um dos maiores operadores portuários operando com logística de comércio exterior em todo o país. No ano de 2011 o Grupo Libra tornou-se o numero um do setor em toda a América Latina, ao operar com um sistema integrado de transportes, envolvendo transporte rodoviário, portuário, fluvial, ferroviário e aéreo. O Grupo é um conglomerado que se divide em três unidades de negócios: A libra Terminais, que atua nos portos do Rio de Janeiro e de Santos; a Libra Logística, que atua armazenando, movimentando e distribuindo cargas; e a Libra Aeroportos, que atua no aeroporto internacional de Cabo Frio.

A empresa atua sempre tendo como visão o bom crescimento, ou seja, está sempre motivada a crescer em conjunto, em harmonia com o meio ambiente, valorizando as pessoas, a vida e a melhora da sociedade. Com essa visão, a empresa tem crescido cada vez mais no mercado, de modo que os resultados obtidos têm sido altamente positivos. Á título de exemplo é importante ressaltar, por exemplo, que a empresa registrou 100% de aumento de receitas brutas nos cinco anos passados.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Grupo Libra

O Grupo Libra, para realizar as atividades de transporte de cargas, conta atualmente com cerca de 3 mil colaboradores. Todos eles trabalhar no Grupo Libraatuam com seriedade e comprometimento, visando sempre concluir com sucesso o trabalho que o Grupo se propõe a realizar. As vagas estão disponíveis tanto nos portos quanto nos terminais de carga e no transporte propriamente dito.

As vagas existentes quase sempre são alinhadas ao ramo da logística e do transporte de carga, de modo que os eventuais interessados devem estar cientes de que estes são os trabalhos comumente realizados.

 

Como candidatar-se a uma vaga de emprego no Grupo Libra

Como o Grupo Libra atua com uma grande quantidade de colaboradores, não é incomum que surjam diversas oportunidades de emprego nas várias unidades em que a empresa atua. As oportunidades costumam surgir durante todo o ano, de modo que os interessados devem ficar atentos para não perder a chance de ser contratado.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://www.grupolibra.com.br/pg/536/trabalhe-conosco onde poderão realizar um cadastro básico, preenchendo informações em um formulário digital e, posteriormente, encaminhar seu currículo profissional para ser avaliado pelos recrutadores da empresa.

 

Dicas importantes

A primeira dica é a de atentar-se para a veracidade das informações constantes em seu currículo. Evite supervalorizar conhecimentos ou habilidades, bem como informe corretamente as empresas nas quais prestou serviços anteriores, pois essas informações deverão ser confirmadas pela contratante. Caso você passe informações equivocadas, passará a imagem de um profissional que falta com a verdade, o que diminuirá suas chances de ser contratado.

Outra coisa importante a se fazer é atentar-se para a necessidade de passar dados pessoais de contato com exatidão. A empresa recebe vários currículos sempre, de modo que, se você for uma pessoa difícil de encontrar, é mais fácil para os recrutadores passarem para outro candidato que insistir em você.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Grupo Libra”

Deixe um comentário