Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Grupo Petrópolis

Trabalhe conosco Grupo Petrópolis

Fundado no município carioca que dá nome a empresa, o Grupo Petrópolis é uma das principais marcas de cervejaria do Brasil, que tem forte atuação no setor. O grupo é responsável pela produção de cervejas e outras bebidas que levam álcool em sua composição, além de algumas sem teor alcoólico.

Líder no segmento, a Petrópolis é a única empresa em atuação no país com capital movido unicamente por ações em território nacional, sendo que a corporação é formada por sete unidades fabris entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Bahia e Pernambuco, além de alguns centros de distribuição.

 

Gestão de recursos humanos por parte da empresa

Uma das principais bases para o gerenciamento de pessoas no Grupo Petrópolis é a diversidade. É assim que a empresa entende que deve oferecer oportunidades iguais a todos os seus empregos Grupo Petropólisrepresentantes, proporcionando a estes um ambiente agradável para que possam exercer suas atividades da melhor maneira.

Sendo assim, o grupo trabalha com a iniciativa do Programa Diversidade que tem o objetivo de recrutar e oferecer meios de capacitação para os profissionais, incluindo aqueles que possuem algum tipo de deficiência e integram o quadro de funcionários da empresa.

O programa faz parte de um dos pilares dos valores adotados pelo Grupo Petrópolis, que é o respeito a todos, sempre os tratando iguais independente de suas condições físicas ou mentais, sexo, cor e outros fatores.

 

Programas de recrutamento diferenciados

Visando atender as premissas do Programa Diversidade, que foi criado exclusivamente para o recrutamento de pessoas com deficiência, a empresa se empenhou na criação de outros projetos para seleção de candidatos, que atendem a faixas diferenciadas de idade e grau de experiência profissional.

Esses projetos são destinados a aprendizes, estudantes de nível superior e recém-formados que, respectivamente, são selecionados para o programa de jovem aprendiz, estágio e trainees.

Em cada um dos três programas o objetivo é similar: o aprendizado dos recrutados. No caso dos aprendizes, por exemplo, são normalmente jovens que não tem nenhum contato com o mercado de trabalho até começarem suas atividades junto a empresa.

A ideia é proporcionar a este público uma vivência do cotidiano trabalhista em alguns setores, realizando treinamentos para que se tornem mais capazes e, desenvolvam aspectos técnicos e de comportamento que serão levados por toda sua vida profissional.

Os estágios e vagas para trainee tem o mesmo objetivo, só que para estes casos as vagas são mais segmentadas, normalmente os interessados por estes projetos já tem áreas de atuação definidas e são destinados a estes setores que compreendem seu campo de estudo à nível técnico ou superior.

 

Como trabalhar com o Grupo Petrópolis

A empresa possui uma página desenvolvida com a finalidade de recrutar profissionais para atuar junto a ela. Esta área pode ser acessada pelo link https://site.vagas.com.br/grupo_petropolis, onde são divulgadas todas as informações referentes as oportunidades disponíveis. http://www.grupopetropolis.com.br/trabalhe-conosco

Além das vagas, o candidato também conhece seus benefícios e requisitos, e poderá se inscrever a desejada realizando um cadastro no site, que é gratuito.

1 comentário em “Trabalhe conosco Grupo Petrópolis”

  1. O que é uma firma tiver precisando auxiliar de serviços gerais cozinheira ajudante cozinha ajudante de produção eu vou deixar o meu e-mail por favor entre em contato tô precisando muito trabalhar moro sozinha só uma pessoa comigo eu me entroso muito na equipe nós trabalhar em equipe tem responsabilidade com horário eu tenho disponibilidade de horário não tem problema para mim eu preciso trabalhar por favor me ajuda

    Responder

Deixe um comentário