Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Grupo Ponte Coberta

Trabalhe conosco Grupo Ponte Coberta

A Viação Ponte Coberta, Expresso Nossa Senhora da Glória e Gardel Turismo formam o Grupo Ponte Coberta, especializadas no transporte coletivo em zona urbana no Estado do Rio de Janeiro, com foco principal na região da Baixada Fluminense.

As três atuam juntas há 16 anos, consolidando suas marcas com um serviço competente e qualificado. As duas primeiras foram fundadas em 1964, sendo a Gardel Turismo a com menor tempo de atuação no mercado, iniciando suas atividades no ano de 1978.

Quando se juntaram as empresas já possuíam grande prestígio no setor, tendo forte presença no transporte urbano do Rio de Janeiro e, sendo referência de um serviço confortável e seguro, com respeito a seus usuários visando suprir suas principais necessidades para com o transporte público.

O grupo vem repaginando sua frota há alguns anos, visando trazer uma nova identidade visual e modernizar os carros, de forma a serem mais confortáveis para os passageiros, além de trazerem maior segurança e serviços tecnológicos de última geração.

 

Estrutura da empresa

Com uma capacidade para atender boa parte do município do Rio de Janeiro, a empresa possui quase 300 veículos em circulação, que diariamente atendem aos itinerários programados e de empregos Ponte Cobertaresponsabilidade do grupo.

Sendo assim, emprega mais de mil colaboradores de maneira direta distribuídos entre as três empresas da companhia. Ao todo, o Grupo Ponte Coberta opera 40 linhas municipais e intermunicipais no Rio de Janeiro, sendo a Gardel e a Ponte Coberta responsáveis também por rotas fora da cidade.

Para que essa frota atendar de forma segura, são investidas manutenções preventivas, contando com profissionais especializados no serviço. O grupo conta com uma equipe própria para realizarem serviços de manutenção, de modo que os carros possam operar com seu desempenho máximo.

Divididos em dois turnos, a equipe deve realizar a prevenção e correção da frota pela manhã, enquanto o pessoal da noite realiza apenas a manutenção corretiva em seu turno, assim trazendo maior segurança aos veículos e passageiros durante sua operação nas ruas.

 

Gestão de pessoas no Grupo Ponte Coberta

A empresa acredita que só obterá sucesso no mercado se contar com profissionais qualificados na prestação de seus serviços. Por isso trabalha de modo a motivar desempenhos positivos de seus colaboradores, incentivando a participação em treinamentos periódicos como forma de capacitá-los ainda mais.

O grupo também investe em questões acadêmicas, visando o aperfeiçoamento por intermédio da educação. A ideia é trazer também a formação escolar de seus colaboradores, trabalhando com projetos que oferecem a conclusão em nível médio dentro da empresa, por exemplo.

Não só a escolaridade básica é focada pela Ponte Coberta, mas também são oferecidas oportunidades a nível superior, por meio de convênios com instituições de ensino locais que concedem alguns descontos nas parcelas dos funcionários do grupo.

 

Como trabalhar na empresa

Acessando ao link http://www.pontecoberta.com.br/trabalhe-conosco/, os interessados encontram um pequeno formulário onde devem informar dados pessoais, seus objetivos, escolaridade, experiência profissional e cursos, de modo a formar um currículo do indivíduo que será avaliado pelo grupo.

21 comentários em “Trabalhe conosco Grupo Ponte Coberta”

  1. Procuro um emprego não um trabalho onde sei que vou mostrar minha capacidade de ser um bom motorista zelando com a segurança de todos meus passageiros pesso essa oportunidade garanto que a empresa n vai se arrepender. Vou crescer profissionalmente dentro da e com isso a empresa vai crescer mais ainda com meus trabalhos

    Responder
  2. Me
    Estou desempregada ,procuro uma vaga de cobradora e fazer parte do Grupo Ponte Coberta,mais acima de tudo trabalhar no realmente eu gosto e eu amo ser cobradora além de já ter experiência na função gostaria muito de uma oportunidade no Grupo.

    Responder
  3. Sou uma pessoa que saber lidar muito bem com o público sou comunicativo e bem articulado o que facilita o entrosamento e a dinâmica dentro de uma empresa que lidar com diversos tipos pessoas

    Responder
  4. estou desemprego mas de 2 anos
    ah procura de uma entrevista para uma vaga auxiliar de serviços gerais
    tenho experiencia em carteira mas de 2 anos
    ja trabalhei em hospital , estacionamento ,predio publico
    gostaria que senhores me da uma oportulidade

    Responder
  5. gostaria de fazer parte da equipe de motorista desta empresa, tenho 22 anos trabalhando numa empresa de onibus cuja oportunidade me fez aprender muito. me deu muita oportunidade, nela começei como cobrador, depois fui despachante, motorista;e agora no momento sou inspetor de linha. tenho 59 anos e gostaria de uma oportunidade de trabalho, sempre tive vontade de trabalhar nesta empresa, mas como as oportunidades foram chegando onde etou ate hoje, fui ficando. me de uma oportunidade…

    Responder
  6. Gostaria fazer parte da equipe sou ferreiro a 16 anos no marcado gostaria oportunidade pra mostra meu trabalho com desempenho tel 979490316

    Responder

Deixe um comentário