Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Grupo Redentor

Trabalhe conosco Grupo Redentor

A empresa tem mais de 60 anos em atuação na cidade de Jacarepaguá, no Estado do Rio de Janeiro. Ela é especializada no transporte coletivo de pessoas, prestando um serviço de alta excelência aos cariocas.

O Grupo Redentor é filiado a empresa Rio Ônibus, com atuação há mais de 70 anos no Estado. Com uma frota modernizada e equipada com o que há de melhor no mercado, a empresa consegue atender uma alta demanda diariamente, levando a quem viaja com ela um serviço qualificado e seguro, de modo a trazer conforto durante o trajeto.

 

Serviços do Grupo Redentor

Especializada no transporte de pessoas, tanto turístico como para mobilidade urbana, a empresa oferece a maior comodidade para seus usuários, empregando bastante segurança e agilidade aempregos viação redentor seus serviços. A ideia é oferecer uma viajem de qualidade, com rapidez e trazendo bons resultados tanto para a empresa como também para quem viaja com ela.

 

Por que trabalhar para a empresa?

Ela está bastante consolidada no mercado, estando presente no transporte coletivo urbano e de fretamento há 62 no Rio de Janeiro, sendo uma excelente empresa e referência de sucesso no setor, uma das mais antigas no Estado prestando serviços de transporte a comunidade.

Como tem uma base forte e estabilidade no setor, a empresa é um ótimo lugar para trabalhar pois valoriza seus funcionários e pensa em seu futuro, dando todas as oportunidades de crescimento a seu pessoal.

Por isso, ela investe em treinamentos de modo que os colaboradores consigam se aperfeiçoar em suas ocupações e possam exercer as atividades da melhor maneira possível, tendo como resultados ações positivas e de crescimento para empresa.

Além disso, o Grupo Redentor procura oferecer oportunidades iguais para seus profissionais, de forma que eles tenham metas próprias e possam subir dentro da empresa, em níveis hierárquicos.

 

Como ser um colaborador para o Grupo Redentor

Embora o site da empresa encontre-se me manutenção, ela ainda permite que os interessados lhe passem informações para trabalhar com o Grupo Redentor. Quem está buscando por uma colocação na companhia de transportes deve acessar ao endereço eletrônico http://www.gruporedentor.com.br/curriculum.htm, onde encontrará um formulário.

Para que seja incluso ao banco de dados da empresa, para eventuais consultas e avaliação do currículo, o candidato deve preencher esse formulário com todas as informações solicitadas.

O cadastro é iniciado com a transmissão de dados pessoais como nome, idade, sexo, naturalidade e outros itens, é possível escolher duas opções: novo cadastro ou atualização de dados cadastrais, para quem já se inscreveu no site e precisa alterar as informações.

Também é preciso que o candidato informe seu endereço, dados de contato e profissionais, além de seu nível de escolaridade. Informações adicionais como se possui carteira de motorista ou cursos extras também podem ser indicadas no cadastro.

Para finalizar, o formulário pede que o candidato indique o cargo que tem pretensão em atuar. Depois é só aguardar um retorno da empresa, que pode indicar que você está dentro do que ela está procurando a determinadas funções.

3 comentários em “Trabalhe conosco Grupo Redentor”

Deixe um comentário