Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Grupo SBF

Trabalhe conosco Grupo SBF

O Grupo Empresarial SBF é o responsável por administrar as lojas varejistas Almax Sports, ByTennis, Centauro e Nike Store, todas no segmento esportivo. O Grupo foi fundado em 1981 em Minas Gerais pelo empresário Sebastião Bomfim Filho.

O Grupo tem grande influência em seu segmento e surgiu com o objetivo de proporcionar de forma democrática a cultura dos esportes, por isso o Grupo patrocina a maioria dos eventos esportivos em várias partes do mundo, utilizando a Centauro e a Nike como as suas principais marcas. O Grupo visa dar valor a importância do esporte como base principal de transformação das pessoas, principalmente de jovens que podem identificar as suas habilidades através das práticas esportivas.

 

Como trabalhar no Grupo SBF

Os profissionais que desejam fazer parte de uma multinacional que é referência em sua área de atuação, podem cadastrar o seu currículo profissional através do site: http://www.curriculo.gruposbf.com.br/

São diversas oportunidades nas mais variadas áreas do Grupo Empresarial, onde o foco principal da organização está na empregos Grupo SBFcapacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores, por isso todos os funcionários passam por um treinamento intensivo de ensinos práticos e teóricos, para que possam contribuir de forma eficaz na administração e expansão do Grupo. Confira as formas de ingresso:

Programa de Estágio: O programa de estágio proporciona a oportunidade de o estudante exercer os seus conhecimentos adquiridos na vida acadêmica em uma empresa de grande porte. São oportunidades para diversos cursos que são solicitados de acordo com as necessidades do Grupo. O programa de estágio é anual, onde os interessados podem se candidatar cadastrando o currículo no site da empresa, selecionando a opção de ‘estágio’. Os estudantes devem estar cursando a partir do terceiro período, tendo disponibilidade para estagiar 06 horas por dia. Os estagiários recebem bolsa-auxílio competitiva, vale refeição, vale transporte e bonificações.

Programa de Trainee: O programa de trainee busca dar oportunidade para profissionais recém-formados dos cursos de graduação ou do Ensino Técnico que ainda não conseguiram ingressar em sua área de atuação. Os ex-estagiários que se destacam no programa de estágio possuem prioridade no cadastro do programa de trainee, porém o programa é aberto para todos os profissionais, as vagas disponíveis vão de acordo com o curso do candidato, sendo em média de 30 até 40 profissionais que participam do programa de trainee anualmente. Os participantes terão a oportunidade de fazer a diferença nas áreas estratégicas do Grupo, onde os profissionais que se destacam possuem grandes chances de efetivação no final do programa. Os trainees recebem salário competitivo, e os mesmos benefícios de um colaborador efetivo, como vale transporte, vale refeição, assistência médica completa, assistência odontológica, seguro de vida, seguro de acidentes, plano de previdência privada, premiações e bonificações.

Processo seletivo: A equipe de recrutamento e seleção do Grupo SBF realiza a triagem dos currículos cadastrados no banco de dados da empresa. Por isso é necessário que o candidato sempre mantenha os seus dados atualizados, pois o currículo permanece cadastrado no banco de talentos do Grupo por tempo indeterminado. Após a triagem dos currículos dos candidatos que possuem o perfil das vagas ou programas disponíveis, a equipe de seleção entra em contato com o mesmo por telefone ou e-mail para as seletivas presenciais. Os candidatos pré-selecionados realizam testes de aptidões, participam de dinâmicas de grupo e entrevista individual com os gestores do Grupo.

2 comentários em “Trabalhe conosco Grupo SBF”

  1. Bom dia ,
    Não sei o que acontece com esse site do vagas.com , eu não consigo finalizar , pois onde aponta para correção , eu corrijo, mas o sistema não acata e fico parada no mesmo intem.
    Gostaria de ajuda, teria algum telefone para falar com alguem.
    Att

    Responder

Deixe um comentário