Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Grupo Schunk

Trabalhe conosco Grupo Schunk

A Schunk é uma multinacional que atua no merca brasileiro há 40 anos. Com sede em Cotia, interior de São Paulo, ela foi fundada em 1972 com a junção de duas empresas de setores distintos – a Mancal especializada em sinterizados e a Carban que trabalhava com eletrografites.

Ela é pertencente do Grupo Schunk, em atuação a mais de 100 no mundo e especializada na produção de diversos tipos de materiais. No país ela possui seis unidades de negócios, cada uma destinada a fabricação de um tipo de item que a empresa trabalha, como escovas para eletrodomésticos, câmaras de simulação ambiental e outros.

 

Programas de recrutamento do grupo

Sendo uma empresa com atuação no mundo todo, a Schunk desenvolveu ao longo dos anos diversos programas para a contração de pessoal, assim podendo sempre selecionar os melhoresempregos Schunk profissionais e também aperfeiçoar aqueles que estão iniciando suas carreiras.

A Schunk oferece programas de estágio e trainee, destinado a estudantes e recém-formados, visando capacitar estes profissionais para terem uma carreira de sucesso junto a empresa. Além disso, eles são treinados com práticas do mercado de trabalho que estão vendo ou já haviam aprendido apenas de maneira teórica, tendo a oportunidade de se adequar as atividades exercidas pela empresa.

Outra opção da companhia é o programa destinado a estudantes do ensino médio, que entram na empresa como aprendizes, tendo conhecimento desde cedo de como funciona uma empresa e adquirindo responsabilidade, tanto de maneira profissional como para suas vidas pessoais.

Fora estes programas, a Schunk também recruta profissionais com experiência no mercado, dando a oportunidade de recolocação em suas áreas de atuação, de modo a também capacitá-los para que desenvolvam os serviços da empresa de maneira positiva e ainda adquiram resultados favoráveis a suas carreiras.

 

Por que tentar uma colocação na empresa?

Como dito, a Schunk dá espaço para diversos tipos de profissionais, dos mais experientes aos menos qualificados, sendo um grande avanço em sua responsabilidade social. Ela é uma empresa mundialmente conhecida, um atrativo bastante interessante a quem está em busca de uma colocação.

Além disso, o Grupo Schunk tem experiência de mais de 100 anos em prestação de serviços, sendo 40 destes apenas em suas instalações brasileiras. A empresa possui diversas unidades de trabalho espalhadas pelos cinco continentes do mundo, sendo referência de qualidade e sucesso no mercado, com uma atuação altamente profissional.

 

Como trabalhar com a Schunk

A Schunk abre espaço para que interessados busquem uma posição dentro da empresa em seu site. Todas as vagas em aberto são divulgadas no link http://www.schunk-group.com/en/careers/open-positions/schunk-group/, onde o candidato pode obter todas as informações necessárias para se candidatar a uma oportunidade. http://www.schunk.com.br/contato

Entretanto, é valido lembrar que o site não tem tradução para a língua portuguesa e está disponível apenas em inglês e alemão. A Schunk possui um portal para divulgação de seus serviços no Brasil, mas este site ainda não dá abertura para a divulgação de vagas em aberto e nem envio de currículos, sendo o único meio o portal mundial do grupo.

1 comentário em “Trabalhe conosco Grupo Schunk”

Deixe um comentário