Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Grupo Sinal

Trabalhe conosco Grupo Sinal

Como trabalhar no Grupo Sinal

O Grupo Sinal surgiu na década de 80, na cidade de São Bernardo do Campo, buscando atuar principalmente no ramo de comercialização e assistência técnica de veículos automotores da marca FIAT. Com o passar dos anos e com a excelente qualidade dos serviços prestados, a empresa passou a comercializar diversos produtos de outras marcas, dentre as quais se encontram algumas das mais importantes do país.

Tudo isso só é possível porque o Grupo Sinal atua com a missão de comercializar automóveis e prestar os melhores serviços para os consumidores do mercado automotivo. Para isso, investe em uma equipe de colaboradores cada vez melhor e atua sempre com base nos valores da ética, da responsabilidade, da honestidade, da valorização da equipe e da satisfação do cliente. Com base em tudo isso, a empresa busca ser a melhor concessionária em atuação no mercado em que atua.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Grupo Sinal

Uma empresa como o Grupo Sinal, que possui grande potencial de crescimento e atua sempre buscando novos horizontes, comoempregos Grupo Sinal não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores, os quais possam integrar sua rede de negócios. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por trabalhadores com os mais diversos perfis profissionais.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes no Grupo Sinal é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de atendimento e vendas variadas. Além disso, na área de assistência técnica são necessários mecânicos e outros auxiliares. A empresa está sempre em busca de novos profissionais, de modo que as vagas costumam surgir durante todo o ano, tanto em decorrência de aposentadorias como em virtude de desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar no Grupo Sinal

Os interessados em fazer parte de uma das grandes empresas do Brasil, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/gruposinal/oportunidades. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito das vagas e oportunidades de emprego existentes, o candidato pode manifestar seu interesse por uma das vagas, encaminhando um currículo profissional para a base de dados do Grupo Sinal. http://www.gruposinal.com.br/

Os currículos enviados para a empresa permanecem todos juntos, em um grande banco de dados. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a empresa utiliza o banco de dados existente para tentar localizar os melhores trabalhadores, bem como aqueles que possuam um perfil mais alinhado com o do Grupo.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado em qualquer processo seletivo. Com base nele os recrutadores podem avaliar o perfil do profissional e, desde antes da contratação, antever as possibilidades de aproveitamento do trabalhador. Por isso é de suma importância que o documento contenha dados relativos aos conhecimentos e habilidades técnicas que o profissional possua. Além disso, também merecem destaque os dados relativos às experiências profissionais anteriores. Por fim, mas não menos importante, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar os dados relativos aos contatos pessoais, tais como endereço de correio eletrônico e número de telefone celular.

3 comentários em “Trabalhe conosco Grupo Sinal”

  1. Olá boa tarde. Sou zacarias Brito da Silva. E gostaria muito de uma oportunidade. De emprego na área de portaria. Dá qual tenho uma vasta exp! Principalmente. Na rotina de concessionária. Onde já trabalhei em várias dela

    Responder

Deixe um comentário