Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Grupo Souza Lima

Trabalhe Conosco Grupo Souza Lima

O Grupo Souza Lima é uma companhia de gestão que integra variadas companhias de terceirização. Apresentando 12 unidades e também relevantes reconhecimentos, ela teve a sua fundação no ano de 1990. Esse grupo de terceirização está no Paraná e também no Espírito Santo, com outros 5 Estados. Os serviços que o Grupo Souza Lima oferta são essenciais, como o de monitoramento, e outra atividade que pode ser buscada nesse grupo de terceirização é a escolta armada.

Apresentando o reconhecimento “Instituto Pró-Sindico”, o Grupo Souza Lima atende a variados prédios comerciais e também importantes bancos, sendo procurado também por lojas e, certamente, por condomínios residenciais. Ele oferta importante treinamento, salientando-se que essa companhia de terceirização usa fenomenal tecnologia.

 

As colocações no Grupo Souza Lima

Os indivíduos que o Grupo Souza Lima admite podem possuir ensino técnico, contratando-se também os interessados nesse grupo de terceirização com ensino superior. Apresentando graduaçõesempregos grupo souza lima diversificadas, esses indivíduos também podem ser admitidos como profissionais e o Grupo Souza Lima aceita trainees. Os que procuram esse grupo de terceirização podem apresentar ensino fundamental e ele oferta oportunidades também para os que possuem nível médio. Importa dizer que o Grupo Souza Lima admite os que portam alguma deficiência.

 

Candidatando-se ao Grupo Souza Lima

Os que anseiam atuar nesse grupo de terceirização necessitam usar a página eletrônica http://www.gruposouzalima.com/trabalhe-conosco/, cadastrando-se. Com variadas colocações, algumas que o Grupo Souza Lima apresentou foram para advogado civil.

Vagas:

Essa companhia de terceirização possui um banco de talentos que armazena as candidaturas. Assim, os gestores de Recursos Humanos usam-no quando os departamentos do Grupo Souza Lima requerem colaboradores. Além disso, as candidaturas que esse grupo de terceirização não aproveita são guardadas; depois, em outros processos de recrutamento, elas são reavaliadas.

Vale dizer que o Grupo Souza Lima também procura os bancos de talentos que outras companhias apresentam, como o Centro de Integração Escola Empresa. Esses bancos de talentos quanto o próprio podem ser aproveitados por esse grupo de terceirização a qualquer período.

 

Quais são os currículos que o Grupo Souza Lima aprova?

Os interessados em estar nesse grupo de terceirização necessitam colocar, em sua experiência profissional, as colocações recentes, com as datas. Os indivíduos que procuram o Grupo Souza Lima devem adicionar as atribuições e também ter clareza. Importante ressaltar que é essencial usar o Arial 12 e que a possível carta de apresentação deve ser mediana.

Aqueles que buscam esse grupo de terceirização precisam adicionar os conhecimentos em softwares e, existindo algum curso, deve-se colocar. Também é essencial que se coloque a proficiência, sendo que os interessados no Grupo Souza Lima precisam adicionar assim, com a proficiência, os seus idiomas.

É indicado que a pretensão salarial não seja adicionada pelos indivíduos que anseiam integrar esse grupo de terceirização. No entanto, os interessados no Grupo Souza Lima necessitam colocar, em suas Informações Adicionais, a sua disponibilidade.

A formação acadêmica precisa somar todos os cursos profissionalizantes, além superiores, sendo que os que almejam atuar no Grupo Souza Lima deverão apresentar os recentes.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Grupo Souza Lima”

  1. eu agostinho de oliveira soares.função vigilante experiencias;agencia bancaria,condomínio comercial,residencial,hospital,museus,eventos…cursos;extensão de grandes eventos,extensão de carro forte,monitoramento c f t v ,curso de informatica,curso de tiro,reciclagem em dia feita em 17/12/2018 a 17/12/2020.telefone;(21)2696-6374/(21)96640-1034.

    Responder

Deixe um comentário