Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Grupo Unicom

Trabalhe conosco Grupo Unicom

Como trabalhar no Grupo Unicom

O Início da história do Grupo Unicom aconteceu em 1981, quando um empresário de Brasília fundou uma loja de materiais de utilidade médica e hospitalar. Com muita dedicação, produtos diferenciados e alta qualidade de produtos, a empresa rapidamente ganhou proporção, tornando-se um dos mais importantes da área. Algum tempo depois, a primeira drogaria do grupo foi inaugurada, na já conhecida avenida das farmácias. Como a empresa era pioneira na comercialização de produtos médicos, rapidamente marcou sua posição no mercado.

O Grupo Unicom busca dar continuidade a uma atuação sempre pautada pela ética, tendo como meta tornar-se uma instituição sólida no mercado em que atua. Atualmente a empresa trabalha como artigos ortopédicos e fitoterápicos, cadeiras de rodas, equipamentos e acessórios, descartáveis, instrumentais cirúrgicos, curativos, meias compressivas, perfumaria, nutrição esportiva e diversos outros artigos. O crescimento da empresa só foi possível de forma tão veemente porque ela atua sempre com base em valores dos mais interessantes, como a confiança, a integridade, o relacionamento e o foco no cliente. Assim, a empresa busca aumentar seu bom relacionamento com os clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego Grupo Unicom

Uma empresa como o Grupo Unicom, que em poucos anos tornou-se respeitada em todo o país, como não poderia deixar de ser, empregos-unicomconta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos profissionais.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente no Grupo Unicom é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como farmacêutico, balconista, atendente e operador de caixa. Além destas oportunidades, diversas outras costumam surgir, em virtude de desligamentos voluntários ou até mesmo de aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar Grupo Unicom

Os interessados em fazer parte da rede de colaboradores de uma das empresas que mais tem crescido no país nos últimos anos devem acessar agora mesmo o site do Grupo Unicom, no endereço eletrônico http://www.grupounicom.com.br/. Na página, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, os interessados podem ter acesso as vagas existentes. http://www.grupounicom.com.br/index.php/contato

O interessado que desejar se candidatar a uma das vagas na empresa pode fazê-lo encaminhando um currículo profissional para a empresa. O currículo permanece no banco de dados do Grupo pelo tempo que for necessário, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar os profissionais cadastrados para procurar aquele que melhor lhe atenda.

 

Currículo profissional

O currículo profissional bem elaborado é a melhor forma de conseguir sucesso em um processo seletivo de emprego. A verdade é que os recrutadores têm procurado, cada vez mais, currículos honestos que demonstrem um pouco mais a respeito dos candidatos como um todo. Por isso, é de suma importância que se faça constar do documento informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais que se tenha. Além disso, os dados a respeito das experiências profissionais anteriores também são úteis, pois demonstram aos recrutadores como o profissional pode ser utilizado pela empresa, inclusive na realização de outras tarefas.

1 comentário em “Trabalhe conosco Grupo Unicom”

Deixe um comentário