Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco H Stern

Trabalhe conosco H Stern

A empresa

A H stern é uma renomada joalheria brasileira que faz o design e confecciona as suas próprias jóias. A empresa surgiu em 1945 expandiu-se não apenas em termos nacionais, afinal hoje é considerada uma das principais do mundo na criação e vendas de anéis, brincos alianças, colares e etc.

Os números impressionam: são 280 lojas espalhada por 30 países e 88 delas estão no Brasil. O mercado de jóias da empresa movimenta cerca de 400 milhões de Reais e o grande público alvo do estabelecimento são as classes A e B. Todas as jóias da Hstern são produzidas com o mais moderno padrão de qualidade e conquistaram o público exigente de todo o mundo. As jóias da Hstern são referência em termos de alto padrão e agradam mulheres e homens que são presenteados por pelos anéis, jóias, colares e alianças em aniversários, pedido de casamento, bodas de ouro, etc. Pode-se dizer que a Hstern é a primeira opção das pessoas que priorizam qualidade e beleza para um produto que irá durar por toda a vida.

Com esses méritos, a rede tem uma equipe de profissionais de alto gabarito que exerce variadas funções na empresa. Se você deseja se destacar como um profissional no ramo de jóias, conheça um pouco mais sobre o trabalho no estabelecimento.trabalhar na HStern

 

Trabalhar na Hstern

Poder trabalhar na Hstern é optar por fazer parte de uma das principais lojas de jóias do mundo, e isso não é pouco. Na empresa há amplas oportunidades de crescimento profissional e com o contato com as mais sofisticadas técnicas de vendas, produção de mercadoria e administração de modo geral – afinal esta é uma empresa de alto padrão – é viável adquirir experiência que será útil por toda a vida.

Na Hstern os interessados poderão trabalhar como vendedores, assistentes administrativos, ourives, maquinistas, dentre outras funções pelas que ficam disponíveis de tempo em tempo. Cada um desses cargos exige qualificação própria e na disputa pelas vagas oferecidas, sai na frente o candidato que tiver maior aptidão técnica. Contudo, de maneira geral, a empresa prioriza a contratação de pessoas determinadas, inovadoras, com espírito de liderança e que saibam trabalhar em equipe.

 

Como efetuar o cadastro e concorrer a vagas

O site oficial da Hstern não oferece um campo específico para o cadastro de vagas, mas há link para contato onde esta informação poderá ser solicitada.

 

Como efetuar um bom atendimento ao público na Hstern

Em todas as lojas de comércio o bom atendimento ao público tem importância imprescindível. Em seguimentos de alto padrão como a Hstern – onde há produtos com especificações bem pontuais – é urgente ter um amplo conhecimento dos itens, e ter uma habilidade comunicativa para saber explicar sobre os produtos com os consumidores mais exigentes.

Na Hstern, por exemplo, é recomendado para quem concorre a uma vaga saber falar outros idiomas, de preferência o inglês e o espanhol, afinal há unidades da loja em muitos pontos turísticos das cidades.

Os vendedores deverão trabalhar com alegria, disposição e o máximo de empatia possível, afinal os clientes deverão se sentir a vontade nas etapas da compra.

5 comentários em “Trabalhe conosco H Stern”

  1. Estou desempregada e busco uma vaga na área administrativa como assistente administrativo, atendente ou outros que eu possa desenvolver com êxito, quem ler peço por gentileza que me dê à oportunidade de ocupar alguma função na empresa.

    Sou graduada em Administração Geral, tenho conhecimento e habilidade de lidar com atividades e rotinas administrativas, tais como: Cargos de gestão, Atendente ativo e receptivo, RH, vendas e comercial, tendo como objetivo fim, garantir a negociação, solução e satisfação do atendimento ou prestação de serviço em tempo hábil para o cliente em geral.

    Obs. Estou disponível para maiores informações e qualquer horário.
    Att, Gizelma Ferreira

    Responder
  2. Objetivo

    Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado de trabalho, onde eu possa atuar no setor comercial para ampliar meus conhecimentos e desenvolvimento profissional e de vida.

    Habilidades

    Perfil de profissional empenhado, comprometido, com facilidade para trabalhar em equipe e de rápida adaptação, procurando sempre garantir os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuir para o aumento da performance da empresa.

    Responder

Deixe um comentário