Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Hapvida

Trabalhe conosco Hapvida

Como trabalhar na Hapvida

A Hapvida Sistemas de Saúde é uma das empresas do ramo de fornecimento de serviços de saúde mais conhecidas no Brasil. Dona de uma estrutura grandiosa a empresa atua há mais de 35 anos no mercado brasileiro, sendo reconhecida, principalmente, pela alta qualidade dos serviços prestados. A empresa tem como objetivo levar a assistência médica de qualidade por todos os lugares onde atua, podendo permitir aos clientes uma vida mais tranquila e serviços de alta qualidade.

Atualmente a Hapvida atende cerca de 3,3 milhões de clientes em todo o Brasil, sendo uma das maiores operadores de serviços de saúde em atuação nas regiões norte e nordeste. Para conseguir manter a eficiência de seus serviços, a empresa conta hoje com 17.000 colaboradores, treinados e capacitados para desenvolver suas atividades. Além disso, 71 clínicas médicas, 21 hospitais, 63 centros de diagnostico por imagem, 17 pronto-atendimentos e 57 laboratórios formam uma das estruturas mais invejáveis de uma empresa operadora de saúde no Brasil. Todas estas unidades são espalhadas por 11 estados da federação, em unidades próprias da operadora.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Hapvida

Uma empresa como a Hapvida, uma das maiores em atuação no nordeste brasileiro, com grande potencial de crescimento aempregos Hapvida médio e longo prazo, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais.

Dentre as diversas vagas existentes atualmente nos quadros da Hapvida é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área da saúde, como enfermeiro, médico ou auxiliar. Entretanto, há também oportunidades para atuar na área de atendimento, no setor administrativo, contábil e de limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar na Hapvida

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais cresce no Brasil devem enviar seu currículo para o endereço de correio eletrônico  [email protected]. Quem quiser saber um pouco mais a respeito da empresa e de tudo que é desenvolvido nela, por outro lado, pode acessar a página Hapvida, no endereço eletrônico https://www.hapvida.com.br/site/trabalhe-conosco.

Todos os currículos que são enviados para a empresa permanecem em um banco de dados, juntamente com todos os outros de pessoas que já manifestaram interesse em atuar nela. Assim, conforme novas oportunidades vão surgindo, a Hapvida pode utilizar o banco de dados existente para procurar o profissional com o perfil mais adequado.

 

Currículo profissional

O currículo bem elaborado é aquele que transmite aos recrutadores informações relevantes acerca da capacidade do profissional de se adaptar às varias necessidades da empresa. Assim, informações a respeito de conhecimentos adquiridos, habilidades técnicas que se possui e experiências profissionais anteriores merecem ser colocadas em local de destaque. Com base nisso os recrutadores podem elaborar um perfil do candidato, avaliando possibilidades de utilização dele nos quadros da empresa. Por fim, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é interessante atualizar os dados pessoais de contato, como numero de telefone, endereço residencial e de correio eletrônico.

12 comentários em “Trabalhe conosco Hapvida”

  1. Boa noite,já enviei meu curriculo e desejo uma oportunidade pra técnico em enfermagem ,coren em dias só preciso de uma oportunidade,desde já agradeço

    Responder
    • Meu nome é Rosa Maria de Lira, procuro oportunidade de emprego em Pe Recife de Auxiliar de Serviços Gerais ou Auxiliar de Cozinha. tenho experiencias nas 2 áreas. Por favor ligar para: (81) 3249-3791/ 9.8733-8014.

      Responder
  2. Tentei cadastrar e não vai para oportunidade de recolocação no mercado de trabalho em São Paulo tenho 50 anos estudo ensino médio meu telefone 11984262971 SP vagas disponíveis de acordo com a necessidade da empresa tenho experiência em atendimento por telefone seja ativo ou receptivo e recepção

    Responder

Deixe um comentário