Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco HCM Atacadista

Trabalhe conosco HCM Atacadista

O HCM Atacadista atua há mais de 20 anos em seu segmento, oferecendo produtos de qualidade, tendo compromisso com os seus clientes. A empresa se destaca pelos alimentos perecíveis e pelos canais de vendas através do telemarketing e da loja física.

O objetivo da HCM Atacadista é realizar a venda de produtos em grande quantidade para o estoque de empresas. O HCM realiza a entrega das mercadorias com segurança e eficiência, conseguindo fidelizar os seus clientes.

 

Como trabalhar no HCM Atacadista

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores do HCM Atacadista, devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]. Os candidatos devem mencionar no assunto do e-mail, o cargo pretendido. http://hcmatacadista.com.br/contato.html

Podem se candidatar profissionais que tenham concluído o ensino médio e tenham acima de 18 anos. A empresa sempre está em empregos HCM Atacadistabusca de novos colaboradores para compor o seu quadro de pessoal, por isso é importante renovar o seu currículo no período de 06 meses, caso não tenha nenhum contato nesse período pela equipe de seleção.

 

O estresse pode render bons frutos

Muitas pessoas possuem perfil para trabalhar na área varejista, porém encontram dificuldade em lidar com vários tipos de pessoas e culturas, onde o estresse acaba sendo um grande empecilho para que a pessoa desenvolva uma trajetória de sucesso. Confira alguns motivos que podem transformar o seu estresse em coisas boas para o seu dia a dia:

Produtividade: O estresse acaba contribuindo para que você se comprometa mais com o seu trabalho, de forma que você se sinta motivado para entregar as suas tarefas no prazo. O estresse é uma forma de identificar as dificuldades que podem ser vencidas em um caminho longo a se percorrer. Quando você produz mais, acaba contribuindo para uma promoção e também para valorização do seu trabalho, tanto para a sua chefia e também para os seus colegas.

Bom relacionamento: O estresse é uma forma de você se aproximar dos seus colegas de trabalho, pois quando as coisas não acontecem do jeito que a gente espera, podemos conversar mais com os nossos colegas, pois por trabalharem no mesmo local, podem conseguir te ajudar dando conselhos e também servindo como desabafo, por entenderem a sua realidade. O estresse acaba ajudando o convívio profissional de vocês, que podem criar afinidades de acordo com as semelhanças dos problemas. O estresse é uma forma de fazer o espírito em equipe se fortificar.

Pense positivo: As pessoas só enxergam o lado negativo do estresse, onde para todo problema existe uma solução, por isso é importante não ficar pensando no estresse para que ele não te desanime, pois pensamentos positivos atraem coisas boas.

Aprenda a lição: Para chegar ao ponto em que você se estressa é porque algo não saiu conforme o planejado. O profissional deve entender o que ocasionou o estresse, até mesmo para que esse não se torne um problema rotineiro. De toda adversidade e estresse ocorrido, o profissional deve tirar uma lição. Faça uma pesquisa sobre o motivo principal de você se estressar e tente se reorganizar para não cometer o mesmo erro no futuro. Caso você não tenha culpa nenhuma referente ao problema, tente entender que você representa a empresa, sendo assim você também acaba sendo responsável por ações de terceiros. É preciso respirar fundo, renovar as energias e entender que é uma escolha nossa maltratar a nossa saúde com determinados acontecimentos, onde esquecer se torna a melhor opção.

Deixe um comentário