Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco HDI Seguros

Trabalhe Conosco HDI Seguros

Conhecendo

A Empresa Alemã HDI, iniciou as suas atividades no ramo de seguros em 1903, e ao longo dos anos conseguiu conquistar o seu espaço em outros países. Hoje no Brasil, a empresa se tornou uma das maiores seguradoras, atuando nos serviços de seguros para pessoa física e jurídica em diversos segmentos: Residenciais, automóveis, etc.

Por ser uma empresa que está sempre em processo de transformação, a HDI seguros está sempre procurando por profissionais para renovar o seu quadro de pessoal e para atender a alta demanda de serviços da multinacional.

 

Como fazer parte da HDI Seguros

Os profissionais da seguradora possuem um vasto campo de atuação, podendo se candidatar para vagas administrativas, de como trabalhar na HDI segurosRecursos Humanos, atendimento em suas 60 filiais e para vendedores de seguros.

Pessoas que já possuem experiência em vendas de seguros são bem vindas, sendo um diferencial para a empresa, mas também existem oportunidades para pessoas sem experiência, mas que possuem vontade de aprender e tem espírito de liderança, além de chances de crescimento para que possam desenvolver as suas habilidades em uma empresa inovadora.

O interessado pode enviar o seu currículo através do site: www.hdi.com.br/curriculo.htm | http://www.catho.com.br/empregos/portal_hdi_trabalhe_conosco

Vagas abertas: http://www3.vagas.com.br/empregos/hdi-seguros

A empresa também aceita currículo impresso em suas unidades, mas no site o candidato tem como se candidatar para as oportunidades oferecidas no momento, assim como deixar cadastrado no banco de dados o seu currículo para uma oportunidade futura.

Existem cargos que exigem nível de escolaridade em ensino superior, técnico ou ensino médio, isso vai depender do cargo pretendido. A empresa também dá oportunidade para o primeiro emprego.

A HDI Seguros oferece salário compatível com o mercado, comissão em cima dos resultados da empresa, bônus especiais para pessoas que baterem as metas, auxílio transporte, auxílio alimentação, assistência médica, assistência odontológica, descontos nos serviços da empresa e plano de carreira, com oportunidades internas para cargos de liderança.

 

Dicas:

  • Procure se especializar e se manter atualizado, principalmente no ramo de seguros, pois é um mercado totalmente competitivo que requer total dedicação. Cursos de idiomas, de seguros, mesmo que seja online e que você já tenha um bom nível de escolaridade, formação e pós-graduação. Estudar nunca é demais e além de enriquecer o seu currículo a empresa vai enxergar o seu esforço e o seu desempenho será reconhecido pela mesma.
  • Pesquise sobre a empresa, sua missão, seus valores, para verificar se existe uma identificação com você antes de se candidatar a uma oportunidade.
  • Não minta em seu currículo, pois através dele você inicia um primeiro contato com o empregador e começa uma relação de confiança.
  • No momento da entrevista procure citar os seus pontos positivos e de que forma eles podem ajudar no crescimento da empresa.
  • Não se desanime, todo começo é difícil e requer muito esforço, sacrifício e responsabilidade. Com o tempo você poderá mostrar o seu trabalho e conseguir fazer uma carreira profissional bem sucedida na HDI Seguros, pois a empresa valoriza bastante os seus colaboradores.
  • Especifique o seu campo de atuação no envio do currículo, mostre para a empresa qual o cargo que você quer trabalhar e onde você pretende chegar. Não vale a pena trabalhar com o que não gosta, a seguradora preza por uma equipe de colaboradores satisfeitos e motivados para realizarem o seu trabalho, pois somente assim os clientes conseguem ser bem atendidos e a empresa consegue evoluir cada vez mais.

2 comentários em “Trabalhe Conosco HDI Seguros”

Deixe um comentário