Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Hermes

Trabalhe conosco Hermes

A Hermes S/A foi fundada no ano de 1942 e, desde então, teve como sede a cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, a empresa é a maior no ramo de vendas por catálogos de variedades atuando no Brasil, com mais de 10 milhões de clientes. A empresa possui uma estrutura de distribuição invejável, com uma área de mais de 100 mil metros quadrados construídos, e capacidade fabril para atender cerca de 25 mil pedidos diariamente. Os pedidos são recebidos por canais de vendas diretas, catálogos Hermes, Hermes Big Show e Bella, e marketing direto.

A empresa cresceu muito nos últimos anos, de modo que comercializa atualmente mais de 30 mil itens, os quais são divididos em utilidades domésticas, confecções infantis, masculina e feminina, calçados, artigos de banho, cama e mesa, além de eletroportáteis, telefonia e eletrodomésticos. Estes são apenas alguns dos produtos distribuídos pela empresa, a qual conta com a parceria de mais de 6 mil distribuidoras em todo o Brasil, além, de 600 mil revendedoras, as quais levam os catálogos da Hermes diretamente às pessoas.

 

Vagas e Oportunidades de emprego na Hermes

Uma empresa que atua tão fortemente no mercado precisa sempre da presença de novos colaboradores que possam auxiliar no desenvolvimento das atividades corriqueiras de trabalho. As vagas e oportunidades estão sempre abertas para aqueles que trabalhar na Hermesestejam dispostos a investir seu talento para ser um diferencial dentro da empresa. A Hermes procura por pessoas comprometidas, que gostam de desafios e tenham atitudes inovadoras.

Para seduzir os interessados, a empresa conta com vários benefícios que demonstram o quanto pode ser vantajoso trabalhar em uma empresa de grande porte. Os contratados pela Hermes possuem vale-alimentação e Vale Transporte, bolsa auxílio educação, participação nos lucros, seguro de saúde, de vida e odontológico, coaching e treinamentos, além de dispor de um excelente ambiente de trabalho e de parcerias com vários estabelecimentos comerciais.

 

Como concorrer a uma vaga na Hermes

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores da Hermes devem acessar o endereço https://www.hermes.com.br/portal.asp e cadastrar o seu currículo. No site é possível encontrar as vagas atualmente disponíveis, mas também enviar o currículo, para que possa fazer parte do banco de dados da empresa.

 

Currículo

A empresa mantém um banco de dados atualizado com os currículos daqueles que tiveram interessem em atuar nos quadros da Hermes. Assim, mesmo que o candidato não seja recrutado em uma seleção atual, nada impede que a empresa venha a contata-lo posteriormente para uma entrevista de emprego relativa à outra vaga, que os recrutadores entenderem estar mais alinhada ao perfil profissional do candidato.

Por isso mesmo é importante que o currículo profissional seja elaborado com carinho e cuidado, dando-se ênfase principalmente nas informações mais relevantes quanto à capacidade profissional do candidato, como seus conhecimento e habilidades, bem como as experiências profissionais anteriores. Por fim, é importante atualizar os dados pessoais de contato, tornando mais fácil a tarefa dos recrutadores de o encontrarem, convidando-o para a realização de uma eventual entrevista de emprego.

4 comentários em “Trabalhe conosco Hermes”

  1. Boa tarde!!!!
    Estou desempregada à algum tempo e gostaria que vocês me dessem uma oportunidade de voltar ao mercado de trabalho. Sou uma pessoa ágil e de fácil aprendizagem.
    Desde já sou grata!!!
    Quero trabalhar na HERMES!!!!!

    Responder
  2. Gostaria de uma oportunidade estou desempregada e na vaga q eu nao tiver experiencia tenho facilidade e agilidade para aprender rapido tenho 44 anos e moro em cg rj tel 31561487

    Responder

Deixe um comentário