Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Hipermais Atacado

Trabalhe conosco Hipermais Atacado

Desde 2012 o primeiro supermercado Hipermais foi inaugurado em Joinville, no Estado de Santa Catarina. A loja é dedicada a comercialização de produtos de varejo e também de maneira atacadista. Com mais de 100 colaboradores, a empresa conta com uma área de 4 mil metros quadrados em funcionamento e visa ampliar seus negócios instalando novas unidades futuramente.

Mesmo com pouco tempo em atuação no ramo, o supermercado Hipermais já é bastante conhecido pelos seus serviços qualificados em Joinville, ele oferece a seus clientes um atendimento diferenciado, uma enorme variedade de produtos em bons preços.

 

Diferenciais da marca

O supermercado Hipermais possui uma grande vantagem para seus clientes – as compras online. Em seu site é possível que o consumidor possa realizar a compra de diversos itens, de modo empregos hipermaisprático e facilitado.

Antes de dar início as compras do mês, você precisa realizar um cadastro no site, que pode ser feito tanto por consumidores como empresas. Essa opção serve para você ter acesso ao site como comprador, assim podendo encher o carrinho com os produtos que deseja.

Os preços são os mesmos comercializados na loja física, você pode escolher os itens que precisa e o pagamento, tal como a retirada dos produtos, são feitos na própria loja, já que a empresa ainda não possui um sistema de pagamento online. O diferencial é que com esta opção o cliente não pega filas, por exemplo.

Outra ideia inovadora da empresa é a televendas, realizando vendas de produtos por telefone. O sistema é basicamente o mesmo do site, com pagamento e retirada na loja. O horário da televenda é diferenciado, funciona de segunda a sábado das 8hrs às 22h, aos domingos até às 21h.

 

Ofertas no Hipermais

Como a empresa vem investindo no meio online, a divulgação das promoções também é feita em seu site. Para conhecer os produtos é só entrar na aba “Tabloide Online”, onde estão os folhetinhos de ofertas iguais aos distribuídos no supermercado.

Essas ofertas ocorrem diariamente, com diversos itens em promoção com preços mais baixos do que são vendidos normalmente. No geral, o Hipermais disponibiliza os produtos que são de maior necessidade de seus consumidores, os itens são bem variados mas são todos de grande qualidade

 

Entre para o time de colaboradores

O envio de currículos ao supermercado Hipermais pode ser feito de duas formas no meio online – pelo envio de um CV em arquivo de PDF ou por meio de um cadastro de informações no site oficial da loja.

Para ambas as opções, o acesso é pelo link http://www.hipermaisatacado.com.br/trabalhe-conosco.php#. Neste espaço, o indivíduo pode preencher um formulário com as informações cobradas como seu nome completo, endereço residencial, dados de contato como e-mail e telefones, e a área que tem interesse em atuar dentro do supermercado.

Na outra opção, a de envio de currículo por PDF, também há um formulário, menor do que o outro, onde o candidato deve informar a área de interesse, nome, e-mail e telefone, além do arquivo de currículo em modo PDF.

2 comentários em “Trabalhe conosco Hipermais Atacado”

Deixe um comentário