Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Hope Lingerie

Trabalhe conosco Hope Lingerie

Como trabalhar na Hope Roupas Íntimas

A Hope Roupas íntimas nasceu no ano de 1966, com a ideia de produzir roupas íntimas adequadas para as mulheres. A empresa investiu na produção de sutiãs, a partir dos anos 70 e, nos anos 90, viu o bojo se tornar um dos protagonistas de seus produtos. A partir dos anos 2000 foram introduzidos novos produtos e categorias em sua linha de produção, o que permitiu atingir um numero ainda maior de clientes.

No ano de 1999, a Hope inaugurou um centro industrial no estado do Ceará, o qual lhe permitiu aumentar a capacidade de produção, bem como abrigar um numero maior de colaboradores. Hoje a empresa conta com mais de 140 lojas espalhadas por todo o país, instaladas nos shoppings mais requisitados. Para atender a alta demanda de clientes a empresa trabalha atualmente com cerca de 4.000 lojas multimarcas, que possuem seus produtos para vendas. A empresa nasceu com a ideia de que as mulheres podem e devem sentir-se confortáveis, lindas e autoconfiantes a todo o momento do dia. Por isso as roupas íntimas produzidas são elaboradas com tanto carinho.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Hope Roupas Íntimas

Uma empresa como a Hope Roupas Íntimas, como não poderia deixar de ser, conta com uma grande quantidade de vagas e empregos Hopeoportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas, desde aqueles que contam com ensino médio até os especialistas. http://www.hopelingerie.com.br/

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Hope Roupas Íntimas, é possível destacar, principalmente, as vagas existentes para vendedor, analista jurídico, analista de recursos humanos e supervisor de vendas no varejo. Além dessas, há diversas oportunidades que surgem a todo o momento.

 

Como se inscrever para trabalhar na Hope Roupas Íntimas

Quem desejar fazer parte de um projeto de sucesso e ingressar nos quadros de uma das empresas mais interessantes e que mais têm crescido nos últimos anos, pode acessar agora mesmo o endereço http://hope.infojobs.com.br/Microsite/ListVacancy.aspx?ic=204307&imic=1173 | http://www.catho.com.br/empregos/HopeLingerie e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes. No site é possível ver uma descrição da vaga, os benefícios do cargo e os requisitos necessários para candidatura.

Após enviar um currículo profissional para a empresa, o documento permanecerá em um banco de dados próprio, juntamente com outros. Assim, conforme a Hope for precisando de novos profissionais, poderá utilizar o banco de dados existente para encontrar aquele que melhor se adeque às suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo precisa ser preenchido, acima de tudo, com honestidade. Quando o candidato preenche o documento, supervalorizando dados a respeito de seus conhecimentos ou habilidades, costuma criar expectativas exageradas nos recrutadores das empresas. Uma das maiores reclamações dos contratantes é que a pessoa imaginada após observar o currículo em nada se parece com o profissional verdadeiro. Por isso a dica é sempre ser honesto a respeito das próprias habilidades e conhecimento, pois quando os contratantes se decepcionam, a tendência é que procurem outro profissional e acabem não contratando rapidamente.

1 comentário em “Trabalhe conosco Hope Lingerie”

Deixe um comentário