Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Hospital 9 de Julho

Trabalhe conosco Hospital 9 de Julho

O Hospital 9 de Julho foi fundado no ano de 1955 e, desde então, construiu uma história sólida como uma das principais instituições de saúde do país. O Hospital atendeu milhares de pessoas desde sua criação, tendo se tornado referência no que é conhecido comumente como medicina de alta complexidade. O Centro de Medicina Especializada é composto por mais de 50 especialidades médicas, disponibilizados em 12 centros de referência, oferecendo tratamento ambulatorial e multidisciplinar a todos aqueles que necessitam.

A estrutura da instituição conta ainda com mais de 300 leitos disponíveis para atendimento de pacientes, além de uma estrutura completa para atendimentos de emergência, onde são realizados exames diagnósticos e tratamentos. Além disso, o Hospital 9 de julho conta com um dos centros cirúrgicos mais modernos do país, havendo 22 salas que são preparadas e disponibilizadas exclusivamente para as intervenções cirúrgicas. Todas as salas são equipadas como que há de melhor no mercado, com equipamentos de última geração e todas as novas invenções tecnológicas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Hospital 9 de Julho

O Hospital 9 de Julho está sempre a procura de novos colaboradores que estejam dispostos a trabalhar sob a égide da missão eempregos Hospital 9 de Julho dos valores da instituição. O Hospital tem como missão ser um hospital geral, cirúrgico e clínico, focando-se na excelência do atendimento, na eficiência das operações e na alta resolutividade de problemas.

Dentre as diversas vagas existentes no Hospital 9 de julho atualmente é possível destacar as oportunidades para enfermeiro, na clínica médica, coordenador de recursos humanos, auxiliar de farmácia do centro cirúrgico, analista financeiro pleno, analista de tesouraria sênior e escriturário hospitalar. Além das vagas afetas à área da saúde, como se pode ver, há diversas outras oportunidades em outras áreas, como a administrativa.

 

Como se inscrever para trabalhar no Hospital 9 de Julho

Os interessados em fazer parte de uma das maiores instituições de saúde do país devem acessar o site https://www.h9j.com.br/institucional/Paginas/trabalhe-conosco.aspx  |  http://www.catho.com.br/empregos/h9j e conhecer as oportunidades existentes atualmente nos quadros do Hospital 9 de julho.

Após conhecer cada uma das vagas existentes, o candidato pode realizar sua candidatura encaminhando um e-mail para os recrutadores do hospital. Após o envio, o currículo permanecerá em um banco de dados, de modo que, com o passar do tempo, se surgirem novas oportunidades de emprego, a instituição pode buscar neste banco de dados os profissionais que estejam mais alinhados com o perfil da vaga.

 

Dos benefícios de trabalhar no Hospital 9 de Julho

Trabalhar em uma instituição especializada de sucesso fará bem para o currículo de qualquer indivíduo. A experiência de se trabalhar com profissionais de alto nível e trocar conhecimentos com pessoas mais experientes não tem preço. Além disso, a instituição oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, tíquete-alimentação, vale-transporte e horários diferenciados de trabalho. Por tudo isso a oportunidade de trabalhar em uma instituição como o Hospital 9 de julho não deve ser desperdiçada. Conheça as vagas e envie seu currículo.

1 comentário em “Trabalhe conosco Hospital 9 de Julho”

Deixe um comentário