Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Hospital Portinari

Trabalhe conosco Hospital Portinari

Em atuação na área de saúde desde 1978, atendendo principalmente a comunidade na Zona Oeste de São Paulo. Traz a bandeira de Portinari desde 2008, quando passou a atuar com uma nova sede hospitalar e de pronto socorro, também na região.

O hospital conta com uma ampla estrutura para o atendimento de seus pacientes, sendo especialista na execução de diversos procedimentos da área de saúde, principalmente a atendimentos de alta complexidade, incluindo cirurgias.

 

Especialidades médicas

Em seus mais de 30 anos de atuação, o Portinari trabalha em diversas áreas médicas, sempre com a máxima qualidade e segurança para seus pacientes. Ela oferece diversos procedimentos daempregos Hospital Portinari saúde entre exames, diagnósticos, tratamentos e consultas.

O hospital atende, principalmente, procedimentos cirúrgicos de diversos tipos e áreas do corpo como mão, cabeça e pescoço, aparelho digestivo, ortopedia, plásticas e outros. Também trabalha com fisioterapia, dermatologia, nutricionistas, oftalmologia e muitas outras áreas médicas que são atendidas pelo Portinari, sempre por profissionais competentes e com experiência por determinado período de tempo na especialidade.

Para isso, o hospital prioriza profissionais experientes para que possam solucionar os problemas apresentados por cada paciente de maneira ágil e assim indicando o tratamento adequado, sempre visando o conforto e melhora do quadro clinico dos atendidos.

 

Como trabalhar no Portinari

Por ser um hospital que atende diariamente milhares de pessoas, o Portinari está sempre em busca de profissionais experientes para atuar com ele, assim podendo suprir sua demanda sem desfalques.

Sendo assim, dispõe em seu site uma área destinada a informações para sobre recrutamento, onde está disponível um e-mail para o qual os candidatos devem encaminhar seus currículos caso tenham interesse em trabalhar na unidade hospitalar.

Este e-mail é encontrado acessando ao link http://www.hospitalportinari.com.br/contato/trabalhe-conosco/ ou na opção de “trabalhe conosco” no site do hospital Portinari.

Não é necessário realizar nenhum cadastro ou envio de informações para que o currículo seja encaminhado a empresa, sendo necessário apenas especificar a vaga de interesse no assunto do e-mail, conforme indicado no próprio site.

Sendo assim, a empresa irá analisar cada um dos currículos que recebe para comparar as qualificações dos candidatos aos requisitos que está buscando para as funções. Desta forma, pode selecionar apenas aqueles que atendem a esse perfil.

Em casos positivos, o candidato será chamado pela própria empresa para dar continuidade ao processo de seleção, junto a outros interessados igualmente competentes para a vaga.

O recrutamento pode conter alguns meios de avaliação como provas práticas, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, dependendo da necessidade da empresa para avaliar o candidato.

 

Por que escolher o hospital

Em seus mais de 30 anos de atuação, o Hospital Portinari é referência em procedimentos médicos na região da Lapa, em São Paulo. Tendo como princípio básico o cuidado ágil a seus pacientes, assim podendo proporcionar um tratamento adequado ao seu quadro de saúde, sempre priorizando a melhora rápida de cada um.

Por isso, seus profissionais são competentes e possuem vários anos de experiência na área médica em que estão inseridos, sempre sendo avaliados para garantir a qualidade destas especialidades.

2 comentários em “Trabalhe conosco Hospital Portinari”

  1. Boa Tarde, meu nome é Jéssica estou me candidatando a vaga de atendimento /marcação de consulta já atuo na área á algum tempo, tenho experiência com atendimento e cobrança, agendamento de consulta, planejamento e execução de agendas e planilhas, atualização de dados via sistema , também trabalhei administrando as ligações e coordenando as atendentes.
    Sou dinâmica , cordial e pontual .Uma excelente capacidade de comunicação.
    Gostaria muito de fazer parte deste grupo , e caso seja possível estou a disposição para uma entrevista ou uma reunião com a equipe de vocês.
    Desde já agradeço a atenção e a oportunidade.
    Atenciosamente Jéssica Vieira .

    Responder

Deixe um comentário