Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Hospital Samaritano

Trabalhe conosco Hospital Samaritano

O Hospital Samaritano conta com mais de 120 anos de atuação em serviços de saúde. Em 2004 foi o terceiro hospital privado brasileiro em atuação a ser reconhecido pela Joint Comission Internacional, como uma das instituições de alta qualidade no mundo. A certificação demonstrava que a instituição estava no caminho certo, no que se refere a administração e atendimento, o que se comprovou com as certificações posteriores.

O hospital é especializado em uma grande número de áreas, entre elas trauma e transplantes, neurologia, oncologia, ginecologia, cardiologia, ortopedia, urologia, gastroenterologia e diversas outras. Para atender todos os pacientes que o procuram, o Hospital Samaritano conta com um serviço de emergências que funciona 24 horas por dia atendendo pacientes com problemas cardíacos e ortopédicos, tratando traumas e realizando transplantes. A estrutura da instituição conta atualmente com 319 leitos de internação e uma unidade de terapia intensiva. Além disso são 14 salas especializadas e preparadas para a realização de intervenções cirúrgica, todas equipadas com o que há de melhor em tecnologia.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Hospital Samaritano

O Hospital Samaritano conta atualmente com 5.000 médicos credenciados. Além disso, para manter o funcionamento de toda a empregos Hospital Samaritanoestrutura hospitalar há mais de 2300 colaboradores, todos treinados e capacitados para realizar as mais diversas tarefas. Além disso há também uma grande gama de profissionais terceirizados que realizam serviços no interior da estrutura do hospital.

Por óbvio que a grande maioria das vagas e oportunidades de emprego que surgem em um hospital estão relacionadas com a área da saúde. Por isso vagas para médicos, enfermeiros e auxiliares costumam surgir com frequência. Contudo, além dessas também há oportunidades para outras áreas, como serviços administrativos, segurança e limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar no Hospital Samaritano

Os interessados em fazer parte do Hospital Samaritano, uma instituição que prima pela qualidade de serviços e tem reconhecimento internacional na área em que atua, devem acessar o site http://www.samaritano.org.br/category-institucional/trabalhe-conosco/ e conhecer as vagas disponíveis atualmente nos quadros da instituição. As vagas são para várias áreas de conhecimento, podendo ser preenchidas por diversos profissionais. http://www.hsamaritano.com.br/trabalhe-conosco/  |  http://www.samaritano.med.br/trabalhe-conosco/  |  http://www.catho.com.br/empregos/hospitalsamaritano

A instituição valoriza principalmente a qualidade dos serviços prestados, por isso busca profissionais que estejam alinhados com seu perfil. O Hospital Samaritano atua sempre com respeito aos valores do comprometimento e da efetividade, da valorização e desenvolvimento, da inovação e empreendedorismo, do entusiasmo e espírito de equipe e do acolhimento e respeito.

 

Currículo Profissional

Para aumentar as chances de ser contratado o candidato deve atentar-se para a necessidade de preparar um currículo que seja adequado e hábil para propiciar sua contratação. Informações relevantes a respeito de cursos realizados, bem como conhecimentos e habilidades profissionais merecem destaque em qualquer currículo.

Além disso, é importante destacar a importância de verificar se informações pessoais de contato estão corretas, como numero de telefone e endereço de correio eletrônico estão corretos. Os recrutadores recebem vários currículos, de modo que, se um candidato não estiver sendo encontrado, sempre haverá outros que possam ser encontrados com maior facilidade.

Deixe um comentário