Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco Hospital Sepaco

Trabalhe conosco Hospital Sepaco

O Sepaco é um hospital filantrópico brasileiro com especialidade no controle e tratamento de infecções hospitalares. É uma unidade com ampla estrutura que possui um total de 233, onde 40 são UTI para adultos e outras 33 neopedriátricas.

O hospital foi fundado em 1979 e visa atender passageiros de alta complexidade, sendo que desde 2000 também trabalha com atendimento a convênios e particulares. Além dos leitos, o Sepaco também possui um centro de oncologia para a realização de exames como hemodinâmica, ressonância magnética e muitos outros.

 

Especialidades do hospital

Em seus quase 40 anos de atuação, o Sepaco oferece diversos tipos de serviços médicos sendo referência, principalmente, no tratamento de infecção hospitalar, desde a prevenção e controle contravagas hospital sepaco a causa.

Além disso também trabalha com especialidades para maternidade e pediatria, dando todo apoio e atenção para a criança desde antes de seu nascimento. O hospital atende crianças de 0 a 13 anos, oferecendo atendimento clínico e diversos tipos de exames.

Outros procedimentos dos quais o Sepaco tem atuação é na oncologia, onde pode realizar o diagnóstico e tratamento de várias neoplasias, oferecendo tratamento quimioterápico e radioterápico aos pacientes.

Ainda realiza os mais variados tipos de cirurgias entre plásticas, vascular, pediátrica, cardiovascular e muitas outras. O foco dos hospitais Sepaco é oferecer um serviço médico seguro e com extrema qualidade, dando ao paciente um tratamento tranquilo seja qual for o problema que ele apresenta.

 

Unidades e filantropia

O hospital Sepaco possui uma unidade no bairro Chácara Kablin, em São Paulo, com fácil acesso por diversas vias da capital e também pela linha Verde do Metrô.

Como funciona também como uma empresa que presta serviços filantrópicos, o Sepaco presta serviços de fisioterapia a quatro unidades medidas públicas, através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, que realiza os agendamentos nas unidades atendidas nas regiões Sul, Norte e Leste, além de um ambulatório no Ipiranga.

 

Seja um colaborador para a rede Sepaco

Quem está em busca por uma colocação no mercado de trabalho e tem o Hospital Sepaco como opção deve acessar ao endereço eletrônico http://www.sepaco.org.br/trabalhe-conosco, que direciona o interessado uma página do site oficial da rede destinado a essa finalidade.

Lá está disponível um pequeno questionário para o envio de currículo, que pode ser preenchido de forma rápida e bastante simples. Há um campo especifico para que os candidatos encaminhem um arquivo contendo o CV, além de informar seu nome, telefones e e-mail, junto a área que tem interesse de atuar.

Recebendo o currículo, o Sepaco irá avaliá-lo para ver se o candidato possui aptidão para uma das vagas em aberto, assim podendo selecioná-lo para dar continuidade ao processo de recrutamento junto a outros candidatos selecionados.

Essa é a primeira avaliação individual feita pelo setor de recursos humanos do hospital, que ainda poderá avaliar o candidato por meio de provas práticas, dinâmicas e entrevistas, procurando confirmar se o interessado possui habilidades para a área e ainda atenda aos requisitos que estão sendo buscados.

Deixe um comentário