Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Humus

Trabalhe conosco Humus

A Humus é uma empresa especialista no recrutamento de profissionais para o segmento educacional. A empresa foi inaugurada em 1994 com o objetivo de fazer a diferença no processo de contratação, garantindo a satisfação dos clientes.

A Humus tem compromisso em dar oportunidades e também desenvolver e capacitar os candidatos, por isso os mesmos são orientados e participam de palestras, seminários, workshops, feiras e congressos sobre o mercado de trabalho, liderança, pedagogia e conhecimentos específicos de todas as áreas da educação. A empresa possui diversas parcerias com instituições nacionais e internacionais.

A Humus também se preocupa com o futuro da educação, por isso está sempre atualizada, realizando pesquisas e testes através oportunidades humus consultoriado seu departamento de Gestão de Talentos e toda essa dedicação surgiu efeito, pois a Humus ganhou o Prêmio Nacional de Gestão Educacional, se firmando em seu segmento.

 

Como trabalhar na Humus

Por trás de toda dedicação da Humus, existem diversos profissionais totalmente envolvidos e engajados em oferecer o seu melhor para a consolidação da empresa, por isso o processo de seleção é bastante criterioso onde é avaliada não somente as habilidades profissionais dos candidatos, mas também a sua vontade e facilidade de aprender e se os mesmos possuem o perfil das vagas. http://www.humus.com.br/oportunidades.php

Os interessados em fazer a diferença no time da Humus devem enviar o currículo por e-mail: [email protected]; os candidatos também podem comparecer na matriz da empresa com o currículo profissional. A Humus está localizada na Alameda dos Pamaris, 308 em Moema (SP).

 

Faça a diferença!

  • A Humus busca profissionais motivados, dinâmicos, organizados, com disponibilidade para aprender e de fácil relacionamento interpessoal, afinal o trabalho em equipe é fundamental em uma companhia, porém o candidato deve fazer a diferença para que possa ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho na empresa.
  • Deixar claro para o entrevistador que as suas promessas serão cumpridas pode não ser tão simples, por isso para esses tipos de informações que não podem ser comprovadas por documentos, o candidato deve conquistar a confiança, pois através dela o mesmo conseguirá passar credibilidade para o recrutador.
  • Essas características devem ser informadas durante a entrevista presencial, pois no currículo o candidato deve focar na sua formação e experiência profissional, entendendo que o próximo passo, no caso a entrevista, a sinceridade e autenticidade que irão dominar a sua apresentação.
  • Fale sobre as experiências tanto profissionais como acadêmicas, nas quais as suas qualidades e habilidades contribuíram para o andamento de um trabalho com sucesso, pois dessa maneira dará maior credibilidade ao diálogo com o entrevistador.
  • Use a sua voz em um tom agradável e a mantenha firme até o fim do diálogo, olhando nos olhos do entrevistador e mantendo uma postura confortável também passa mais segurança e engrandece a sua apresentação.

 

Seja um profissional moderno

Com os profissionais cada vez mais preparados e o mercado de trabalho cada vez mais ágil e concorrido, o profissional fundamental de uma empresa nos dias atuais é o profissional moderno, aquele que consegue sair do comodismo, tendo facilidade para enfrentar desafios, aprender novas coisas e o principal, conseguir ótimas soluções para diversas situações.  Para conseguir ser um profissional moderno o mesmo deve possuir as seguintes características:

  • Saber se comunicar com clareza e objetividade;
  • Ter perspicácia para resolver conflitos internos;
  • Ser totalmente focado, tendo as suas metas definidas;
  • Utilizar o seu bom relacionamento ao seu favor;
  • Procurar se especializar o máximo possível;
  • Ter humildade para assumir erros e corrigi-los;

Deixe um comentário