Início » Educação » Trabalhe conosco IBEU

Trabalhe conosco IBEU

O Ibeu

Ter um segundo idioma é fundamental nos dias de hoje e o Ibeu está engajado nisso. Situado no Rio de Janeiro, a instituição há 78 anos oferece o que há de mais atual no ensino da língua inglesa. O Ibeu é uma instituição sem fins lucrativos e é um dos maiores centros binacionais em toda a América Latina. É o único curso no Rio de Janeiro reconhecido pela Embaixada Americana como Outstanding Brazilian – American Binational Center.

A instituição oferece excelência no ensino da língua inglesa, onde o aluno aprende o inglês de uma forma global, interativa e dinâmica, se desenvolvendo na compreensão e desenvoltura oral, na leitura e escrita. É um centro aplicador dos exames do English Testing Services, incluindo o TOEFL, PMI dentre outros. O Ibeu também é representante oficial da Universidade de Michigan, no Rio de Janeiro para aplicação de exames da Cambridge Michigan Language Assessments.

 

Como trabalhar no Ibeu

Quem busca uma empresa que valoriza o funcionário, deve se candidatar a uma vaga na instituição. Ela oferece uma gama de benefícios e vai além, proporcionando seguro de vida, auxilio creche, plano odontológico, dentre outros. É como trabalhar no IBEUuma empresa com oportunidades de crescimento que reconhece no funcionário a chave para o sucesso do hoje e amanhã.

O Ibeu oferece oportunidades de desenvolvimento para seus funcionários com palestras, oficinas, cursos, participações em conferências, em congressos e, anualmente, oferece bolsas de estudos para cursos de metodologia nos Estados Unidos ou no Reino Unido. O Ibeu se dedica aos funcionários oferecendo diversas oportunidades de desenvolvimento e assim o funcionário se sentindo reconhecido, trabalha mais feliz e oferece seu melhor aos alunos e à instituição.

Os candidatos interessados em trabalhar na instituição, deverão enviar seu currículo através do site:

O Ibeu está contratando e para verifica a área disponível acesse o site:

http://www.vagas.com.br/empregos/instituto-brasil-estados-unidos-ibeu

 

A importância do inglês no mercado de trabalho

Faz algum tempo que falar inglês deixou de ser um diferencial para se tornar obrigatório. Em muitas oportunidades de emprego, o inglês entra como pré-requisito para o preenchimento de uma vaga. O inglês é a língua oficial do mundo. A língua é encontrada nas músicas, no cinema, na aviação, na internet, ou seja, é uma língua “globalizada”. Em qualquer lugar no mundo, se souber o inglês, conseguirá se comunicar com todo mundo. O inglês liga todas as culturas e as pessoas.

Quem não se atualiza pode ficar para trás. Muitos empregadores mandam embora ao verificarem que a necessidade da língua inglesa é mais que presente e o funcionário não está atualizado. Portanto é muito importante fazer um curso para garantir o emprego, crescer profissionalmente e até para almejar uma boa oportunidade, pois sem a língua, nem tentar uma vaga melhor será possível.

O inglês abre portas até para quem quer obter uma oportunidade no exterior, como intercâmbio, estágios e treinamentos fora do Brasil. Dominar o idioma, hoje em dia, deixou de ser um diferencial e tornou-se uma peça fundamental para o profissional, pessoal, intelectual, ou seja, para a vida.

Deixe um comentário