Início » Educação » Trabalhe conosco Ibmec

Trabalhe conosco Ibmec

O Ibmec é um centro de ensino brasileiro que atua há mais de duas décadas no mercado brasileiro. Fundada em 1970 na cidade do Rio de Janeiro, o Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais rapidamente expandiu suas atividades passando a atuar em várias outras cidades. Hoje o Ibmec conta com unidades próprias em Belo Horizonte, Brasília e onde tudo começou, na cidade do Rio de Janeiro. Além disso o instituto atua com cursos à distância, o que permite entrar em contato com alunos de todo o país, formando empreendedores e lideres para o mercado de trabalho.

Em 2014 o Ibmec lançou seu programa de MBA em relações institucionais, além de cursos de pós-graduação em direito, responsabilidade pela atividade econômica, Análise Financeira e Direito do Consumidor, além de iniciar os trabalhos da graduação em engenharia mecânica. Tudo isso só é possível porque o Ibmec atua com base em uma filosofia de conciliar um estágio de desenvolvimento acadêmico avançado com uma didática e visões aplicadas aos negócios, procurando sempre desenvolver o pensamento empreendedor e estratégico dos alunos. O Ibmec atua com o rigor acadêmico necessário para que os alunos consigam obter sucesso naquilo em que procuram.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Ibmec

O Ibmec está sempre à procura de bons profissionais para fazerem parte de seu quadro de funcionários. A instituição está trabalhar na Ibmecconsolidada no mercado educacional brasileiro, buscando sempre a formação de profissionais com capacidade diferenciada, que possam atuar como agentes de transformação na nossa sociedade. Por isso mesmo, o Ibmec está sempre à procura de profissionais interessados e competentes.

As oportunidades não são apenas para a área da educação, ainda que este seja o mote principal de atuação do Ibmec. Também há vagas para outras áreas profissionais, como limpeza, assessoria e aquelas ligadas à tecnologia da informação, vez que há ensino à distância.

 

Como concorrer a uma das vagas do Ibmec

Trabalhe conosco: http://ibmec.br/trabalhe-conosco  |  Carreiras: http://www.ibmec.br/Carreira

Os interessados em atuar nos quadros profissionais do Ibmec devem enviar o seu currículo para o endereço  [email protected]. O instituto conta com um banco de currículos permanente, no qual mantém as informações relevantes acerca dos profissionais que já manifestaram, em algum momento, interesse em atuar na empresa. Por isso, mesmo que a contratação não ocorra imediatamente, nada impede que o Ibmec, posteriormente, venha a contatá-lo, caso venha a surgir uma vaga de emprego mais alinhada ao seu perfil profissional.

 

Currículo

Uma das coisas mais importantes quando da candidatura para uma vaga de emprego é analisar se o seu currículo está apto a fazer com que você seja contratado. Um bom currículo profissional é limpo e claro acerca das informações relativas aos conhecimentos e habilidades do candidato, bem como direto e correto quanto as informações relativas a experiências profissionais anteriores.

Reavalie as informações constantes em seu currículo, principalmente aquelas relativas a contatos pessoais, como, por exemplo, o numero de telefone celular e endereço residencial. E nada de mentiras. Os recrutadores são treinados para encontrar erros de candidatos que mentem sobre o local onde moram e habilidades.

Deixe um comentário