Início » Educação » Trabalhe Conosco ICESP

Trabalhe Conosco ICESP

As Faculdades Integradas ICESP formam uma instituição de ensino que atua junto a comunidade do Distrito Federal desde 22 de março de 1995. Inicialmente a instituição oferecia apenas o curso de bacharelado em ciências contábeis. No ano de 1996 inaugurou-se a Unidade do Guará I, o que possibilitou à instituição abrir os cursos de administração, processamento de dados, redes de computadores, segurança da informação, comunicação social, desenvolvimento de software, produção publicitária e orientação educacional. A partir de 2000 a ICESP passou a contar também com curso de pedagogia.

Em 2001 a instituição inaugurou a segunda unidade, a Guará II, e no ano seguinte foi criado o Centro Tecnológico de Aviação Civil, com o oferecimento de vários cursos na área. Em 2004 foi inaugurada a terceira unidade e começaram a ser oferecidos os primeiros cursos de pós-graduação. Depois disso foram inauguradas as unidades no Recanto das Emas, com vários cursos superiores na área da saúde, e em Taguatinga. Após todos esses anos, a ICESP conta com 26 cursos de graduação em nível superior, oferecidos para estudantes em suas várias unidades espalhadas pelo entorno do Distrito Federal.

 

Das vagas e oportunidades de trabalho na ICESP

A ICESP possui uma estrutura invejável com várias unidades de ensino, onde são ministrados mais de 20 cursos diferentes quevagas faculdades ICESP vão da área da saúde às áreas técnicas. Toda essa variedade de cursos ofertados faz com que sejam necessários diversos perfis de profissionais, os quais devem atuar para manter o projeto educacional da ICESP funcionando.

Por isso as oportunidades existentes não se resumem às vagas existentes para ministrar aulas nos cursos existentes na faculdade. Há oportunidades também para profissionais com conhecimento técnico, nos laboratórios, profissionais da área administrativa, nos escritórios, e profissionais das áreas de limpeza, segurança e alimentação, em toda estrutura da instituição.

 

Como concorrer às vagas da ICESP

Os interessados em fazer parte da grade de colaboradores da Instituição precisam estar cientes de que a ICESP é uma instituição comprometida com os valores da ética, do respeito, da qualidade, da sustentabilidade, da ética e do diálogo, de modo que estes são os valores procurados nos novos colaboradores.

Os interessados em cadastrar um currículo na Instituição devem acessar o site http://www.icesp.br/trabconosco e fazer um cadastro. A instituição de ensino está sempre contratando diversos profissionais, de modo que o melhor a fazer é realizar o cadastro e atualizá-los sempre que possível.

 

Currículo Profissional

O profissional que deseja uma chance no mercado de trabalho deve estar ciente que seu currículo é sua ferramenta mais importante nesta empreitada. Para aumentar as chances de contratação é sempre bom dar atenção especial às informações referentes a conhecimentos e habilidades profissionais. Cursos de aperfeiçoamento e aprimoramento devem ser destacados em seu currículo.

Outra coisa importante é conferir se os dados referentes aos trabalhos e experiências anteriores estão corretos. Por vezes a empresa onde o profissional trabalhou deixa de funcionar, mas o nome dela continua no currículo, fazendo com que os recrutadores percam tempo tentando conferir informações passadas pelo candidato.

4 comentários em “Trabalhe Conosco ICESP”

  1. Gostaria de participar de um processo seletivo meu email e [email protected] sou Lindaselma Gomes da Silva Dantas sou enfermeira minha experiência e de pronto socorro mas também trabalhei em ambulatório de especialidades collonoscopia endoscopia. já enviei meu currículo peli email pessoalmente e também por colegas. Obrigada.

    Responder

Deixe um comentário