Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Iharabras

Trabalhe conosco Iharabras

No ramo da indústria química, desde 1965, a Ihara apresenta um portfólio extenso, que supera o limite de 60 itens no catálogo. A empresa que também oferece opções para o produtor rural, trabalha na elaboração de produtos voltados para o controle de pragas, principalmente. Estabelecida em Osasco, São Paulo, desde 1969, a companhia tem como missão o desenvolvimento competitivo, pois os seus gestores acreditam que isso pode contribuir para o progresso da agricultura, aqui, no Brasil.

Uma das crenças da Ihara está pautada na excelência na hora de atender os seus clientes. A empresa garante que está aberta para as novas ideias, desde que essas agreguem valor à organização. A humildade e a ética fazem parte desse quadro de atribuições, pois contribuem na tomada de decisões e táticas a serem implementadas. A página da empresa está disponível para ser consultada, veja. (http://www.ihara.com.br/institucional). RH: http://www.ihara.com.br/institucional/gestao-de-pessoas/

 

Qual a melhor forma de envio do currículo?

O site da empresa é bem estruturado e pelo “Trabalhe conosco”, as informações acerca da carreira, escolaridade e dados vagas Ihararelacionados, podem ser encaminhadas. O link vai para uma plataforma externa, bem estruturada, minuciosa, que é a da Vagas.com. As oportunidades disponíveis podem ser visualizadas antes mesmo de iniciar o cadastro, mas quem já possui um pode aplicar o seu, levando em consideração a adequação para a vaga aberta. (www.vagas.com.br/ihara).

Por esse sistema devem cadastrar tanto os profissionais, como a Pessoa Com Deficiência, os estagiários e o Jovem Aprendiz, porque a inscrição é uniforme, ou seja, não há segmentação, mostrando a especificação de cada perfil profissional. Uma dica importante: antes de aplicar para qualquer uma das oportunidades, é necessário verificar cada item exposto nos requisitos, isso ajuda a poupar tempo.

Se o cadastro estiver incompleto, o interessante é que esses dados sejam atualizados, assim o recrutador vai ter acesso às informações vigentes. Os números de telefone, e-mail, endereço devem ser revisados, porque é comum que alguém se mude ou troque de número. Dessa forma, o conteúdo prestado nesses sites merecem ser analisados e corrigidos, se for o caso.

 

Existem outros sites?

A resposta é sim, veja a seguir:

 

Só vale as carreiras ligadas à área química?

Essas são essenciais para que o negócio siga com sucesso, por isso, os engenheiros, químicos, técnicos, são bem-vindos. No entanto, a Ihara abre processo para diferentes escolaridades e formação. Por se tratar de uma companhia grande, faz-se necessário contratar desde os profissionais operacionais, que cuidam da parte de distribuição, assim como produção, a funções mais específicas, como as administrativas e de gerência.

No Linkedin, atualmente, os anúncios de vagas estão voltados para os administradores, inclusive, com curso técnico. Outro profissional requerido para a função de técnico de vendas é o formado em agronomia. Por fim, para a função de gerente comercial podem ser inscrever os candidatos experientes, com ensino médio completo. Para se ter uma noção do quão a necessidade de vagas é ampliada, a Ihara também está em busca de analista de crédito e pesquisador pleno. Acompanhe os anúncios da companhia e fique pode dentro do tipo de mão-de-obra solicitada. Boa sorte!

Deixe um comentário