Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Imaginarium

Trabalhe conosco Imaginarium

A Imaginarium atua há mais de 35 anos como loja de presentes e decoração, onde se tornou ao longo dos anos a maior loja em seu segmento. Hoje a marca conta com mais de 100 franquias, loja online e mais de 600 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Em sua maioria as lojas da Imaginarium estão localizadas em shoppings e centros comerciais, a empresa possui grande preocupação em oferecer momentos mágicos através dos seus presentes emotivos, proporcionando momentos de alegrias para familiares, amigos e casais apaixonados.  A marca possui um setor de marketing que atua focado em datas comemorativas para que possa oferecer uma variedade de produtos para os seus consumidores, com opções que possam agradar até os clientes mais exigentes.

A Imaginarium também atua na venda de utensílios domésticos, itens de cozinha, objetos de decoração e para escritórios. A empregos Imaginariumempresa tem como missão levar diversão para que os seus clientes encontrem os seus produtos em um só lugar. Por ter uma alta demanda na venda de seus produtos, a empresa sempre precisa de novos colaboradores motivados que estejam dispostos a fazer parte da história da Imaginarium.

 

Faça parte da Imaginarium

Já se imaginou fazendo parte de uma empresa vencedora e referência na venda varejista de itens para presentes e decoração? Então pare de imaginar e realize o seu sonho. Trabalhar em uma empresa sólida e que investe na capacitação profissional de seus colaboradores é uma oportunidade única.

Os candidatos devem cadastrar o seu currículo através do site: http://www.vagas.com.br/imaginarium; onde poderão consultar as vagas disponíveis e se candidatar. No momento a empresa disponibiliza oportunidades nas funções de Analista Administrativo; Consultor Externo; Analista de Marketing; Analista de Comunicação; Auxiliar de Qualidade e Operador de Centro de Distribuição. Facebook RH: https://www.facebook.com/rh.imaginarium

As chances de crescimento na Imaginarium são infinitas, onde a empresa possui um pacote de benefícios e incentivos profissionais, fazendo com que seja considerada uma das melhores lojas varejistas para se trabalhar no Brasil.

 

Dicas de Referências

Trabalhar em lojas do ramo ou em shoppings facilita bastante durante o processo seletivo, afinal a Imaginarium considera como diferencial o candidato que possui experiência no ramo. Referências profissionais se tornam decisivas para que o candidato comprove a sua boa conduta durante os trabalhos anteriores. Confira algumas dicas de referências e conquiste a sua oportunidade em uma das lojas da Imaginarium:

  • Antes de passar a sua referência para o recrutador ou citar em seu currículo, solicite a referência na empresa no qual trabalhou, obtenha autorização do RH da empresa ou do seu antigo chefe para que não entrem em contradição caso o departamento de seleção da Imaginarium precise entrar em contato com ela.
  • Todas as referências devem ser profissionais, afinal a empresa quer saber sobre o seu desempenho profissional, por isso evite inserir em seu currículo referências de familiares ou vizinhos.
  • Tome cuidado para que você não se prejudique, então tenha certeza se a referência será favorável a você, por isso a empresa ou o seu chefe só devem ter elogios ou nada desfavorável a declarar, para que uma coisa que possa ajudar não acabe atrapalhando.
  • Faça uma pesquisa para verificar se os números de telefones ou e-mails estão atualizados, se a empresa no qual você trabalhou ainda está no mesmo endereço para que você não crie empecilho no contato entre a empresa e a referência solicitada para que a mesma não desista ou pense que as informações são falsas, hoje a pesquisa é feita pela internet também, então as informações devem estar totalmente corretas.

Deixe um comentário