Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco InBrands

Trabalhe conosco InBrands

A Inbrands é uma empresa que atua no setor varejista na distribuição de produtos de marcas de moda em todo o país. Com mais de 350 lojas, tendo mais de 03 mil clientes multimarcas e 07 websites, a empresa possui em sua maioria um público exigente da classe média alta e alta.

A empresa atua no segmento desde 2007, tendo como foco a criatividade e inovação de suas marcas, por isso a Inbrands sempre precisa de novos profissionais que estejam dispostos a contribuir para o crescimento da empresa.

 

Como trabalhar na Inbrands

Os candidatos podem se candidatar as vagas oferecidas pela empresa através do link: http://www.vagas.com.br/vagas-de-inbrands?; onde pode ser realizado o preenchimento do formulário que ficará anexado no banco de dados da empresa. Site oficial: http://www.inbrands.com.br/

A empresa oferece salário competitivo, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição ou vale trabalhar na Inbrandsalimentação, plano de carreira, seguro de acidentes, seguro de vida e bonificações exclusivas.

 

Confira dicas para o seu currículo

A seleção da empresa ocorre praticamente toda via web, onde o candidato cadastra o seu currículo e caso tenha alguma oportunidade que se enquadre no seu perfil, a equipe de seleção entra em contato por e-mail, onde o candidato realiza testes online de conhecimentos específicos, português e raciocínio lógico. Os candidatos também participam de uma triagem para uma entrevista online individual. Caso os candidatos sejam aprovados em todas as etapas, os mesmos participam de uma entrevista individual com os gestores da empresa, onde posteriormente darão inicio ao treinamento.

O currículo é de grande importância para que a equipe de recursos humanos possa te avaliar, por isso preencha as informações corretamente, fique atento com as dicas:

Dados pessoais: Não é recomendável informar todos os seus documentos pessoais, assim como outras informações intimas, o que deve se destacar de suas informações pessoais seria uma espécie de apresentação, como o seu nome completo, data de nascimento, localização (para que possa ser identificado a filial mais próxima do candidato), telefones de contato e e-mail (atenção para o preenchimento, pois todas as etapas do processo seletivo serão informadas por e-mail).

Objetivo: O candidato deve informar apenas um capo de atuação, mesmo que o seu nível de escolaridade possa ser considerado para diversas funções, mantenha o foco e escolha apenas uma área de interesse. Futuramente você poderá até mudar de função e área dentro da empresa, mas escolha apenas um objetivo para iniciar na Inbrands.

Experiência profissional: O candidato deve relatar pelo menos a sua última experiência profissional, mesmo que não seja na sua área de interesse é importante informar o nome da empresa, função exercida, período de permanência na empresa, motivo do desligamento e último salário.

Nível de escolaridade: A formação escolar é fundamental para a candidatura do profissional. É imprescindível informar se está cursando ou já concluiu o curso e qual nível, médio, técnico, superior ou pós-graduação).

Cursos extracurriculares: O candidato deve informar o seu nível de informática (básico, intermediário ou avançado) e idiomas, além de poder citar cursos em sua área de atuação ou em outras áreas, que podem contar como diferencial.

Informações adicionais: O candidato pode informar em sua apresentação os seus pontos positivos, como pode contribuir para o crescimento da empresa e o seu relacionamento interpessoal. O candidato também deve informar a sua disponibilidade de horário.

1 comentário em “Trabalhe conosco InBrands”

Deixe um comentário