Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco INCEPA

Trabalhe Conosco INCEPA

A Empresa

A Incepa é uma empresa do Paraná, que atua no ramo de cerâmicas há mais de 60 anos, onde se tornou uma das melhores empresas de seu segmento devido a sua inovação.

Sempre em busca de trazer o novo para os seus clientes, utilizando as mais modernas tecnologias, a empresa investe na sofisticação e no design inovador de seus produtos, o que desperta a atenção de muitas pessoas que desejam fazer parte de um time vencedor.

Com lojas no Paraná e em São Paulo, a Incepa também realiza vendas através das lojas online, onde sempre está em busca de novos profissionais que tenham interesse em fazer parte da família Incepa. Motivada a incentivar a excelência de seus trabalhar na Incepacolaboradores, a empresa valoriza profissionais comprometidos, que tenham espírito de liderança e estejam abertos para o novo.

 

Como fazer parte do time Incepa

Para conseguir uma oportunidade em uma das empresas mais reconhecidas de cerâmicas do país, o candidato pode cadastrar o seu currículo no site da Incepa: www2.incepa.com.br; clicando na opção “Contato”, posteriormente na guia “Trabalhe Conosco”. http://bc.incepa.com.br/novocurriculoweb/ | Fale conosco

Para se cadastrar, o candidato deve informar o seu CPF e uma senha de acesso, para que possa preencher o formulário de seleção e recrutamento, onde o seu cv ficará armazenado no banco de dados da empresa. O CPF e a senha serão utilizados quando o usuário desejar fazer qualquer tipo de alteração em seu cadastro.

O processo seletivo é realizado via web, onde o usuário realiza testes online sobre conhecimentos específicos, português e raciocínio lógico. Sendo aprovados nessa etapa, os candidatos participarão de uma dinâmica em grupo e depois entrevista individual com o gestor da área.

A empresa oferece benefícios como:

  • Salário fixo mensal;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Auxílio Transporte;
  • Auxílio Refeição;
  • Descontos em farmácias, academias, faculdades e escolas de idiomas;
  • Participação nos Resultados da Empresa;
  • Cesta de Natal;
  • Campanhas motivacionais, para alteração de horário de trabalho, folgas semanais ou em véspera de feriados;
  • Plano de Carreira, baseado em meritocracia, nível de escolaridade e desempenho profissional;

 

Dicas para trabalhar na Incepa

Trabalhar com atendimento ao público requer uma preparação, afinal o profissional deve gostar de trabalhar com atendimento, devendo ser sempre atencioso e paciente.  Confira dicas para se dar bem no ramo e sair na frente no mercado de trabalho:

Aparência: Procure estar sempre bem apresentável, com o cabelo penteado, maquiagem leve, no caso de mulheres e cabelo cortado e barba feita, no caso de homens. Os funcionários utilizam uniformes, porém outros aspectos aparentes também influenciam em uma empresa de atendimento ao público, por isso é imprescindível ter atenção com o visual.

Cordialidade: A simpatia, o sorriso na voz e palavras gentis são fundamentais para quem trabalha com o público. O cliente sempre deve ser tratado com total dedicação, pois é através dele que a empresa sobrevive.

Paciência: Procure não trazer os seus problemas pessoais para o trabalho, afinal todos nós somos humanos e existem dias em que não estamos bem, mas os clientes ou até mesmo os seus colegas de trabalho não tem culpa do que está acontecendo com a gente, por isso é preciso tomar cuidado para não misturar as coisas, se concentrar e manter a calma.

Interação: Ter um bom relacionamento interpessoal é essencial, pois o trabalho será em equipe e para que possa manter um ambiente agradável é recomendado que o colaborador tenha uma boa relação com os seus colegas de trabalho.

14 comentários em “Trabalhe Conosco INCEPA”

  1. Gostaria de fazer parte dá aquipe no setor de auxiliar de produção…Tenho sempre vontade de aprender tudo,boa comunicação e vontade de aprender e disponibilidade de horários.

    Responder
  2. SOU DE CAMPO LARGO MORO A ALGUMAS QUADRAS ESTOU TENTANDO ENTRAR ENTREGANDO CURRICULO TODOS OS DIAS, MANDANDO PELO SITE, PROCURO UMA VAGA NA AREA DE VENDAS/INFORMATICA/PRODUCAO/TRANSPORTE ! PARA ASSIM QUE INGRESSAR TER DINHEIRO SUFICIENTE PARA PODER ME APERFEIÇOAR, FAZENDO CURSOS PARA ASSIM CRESCER NA EMPRESA E SENDO ASSIM FAZER COM QUE A EMPRESA CRESCA VEZ MAIS !!!!

    [email protected] 41 9 9535-3725 BAIRRO OURO VERDE. !!!!!!!!!

    Responder
  3. Josiel pereira rosa
    Moro em balsa nova pr.
    Ja entreguei varios currículo , sempre tive vontade em trabalhar nessa empresa! E me dedicar na área de produção, so q não tenho experiência comprovada. mais tenho força de fontade ,capacidade em aprender ,e me dedicar em crescer so preciso de uma oportunidade!!

    Responder
  4. Ola!gostaria de ter uma oportunidade de trabalho nessa empresa tao conhecida. Uma vez quando crianca ainda,estavamos fazendo pintura no muro da incepa,comentei coma professora q iriatrabalhar ali quando crescesse!!ela sorriu…

    Responder
  5. Gostaria de trabalhar nesta empresa, queria muito mudar de emprego que atualmente estou a mais de cinco anos sou esforçada e dedicada desde já agradeço .

    Responder
  6. Eu gostaria muito de fazer parte do equipe de incepa moro no campo largo falo espanhol e inglês intermédio Encino médio completo e engenharia em petróleo cursando ete o segundo semestre tenho disponibilidade de horário e disponibilidade de trabalhar em qualquer área aprendo muito rápido e sou muito eficiente

    Responder

Deixe um comentário